Membros gaspari Postado Setembro 3, 2020 Membros Postado Setembro 3, 2020 Preço e simplicidade ou comodidade e sofisticação? Citar
Membros Crom Postado Setembro 3, 2020 Membros Postado Setembro 3, 2020 Depende: se você tem grana e pode bancar, pra quê ficar num quarto amontoado de gente, tendo que dormir na cama mais alta da beliche? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 3, 2020 Membros Postado Setembro 3, 2020 Acho que essa dualidade està um pouco fora de contexto. Hostel è basicamente questão de preço, se tem mais condições, pega um hostel melhor, se tà faltando dinheiro, pega o mais barato. Cada ponto de conforto custa a mais, então é apenas "o quanto você paga pelo seu conforto" Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Setembro 3, 2020 Colaboradores Postado Setembro 3, 2020 De preferência preço e simplicidade, mas tem lugares que oferecem isso tudo aí. Ano passado me hospedei em um hostel de gramado que nossa senhora, que lugar, senhores! Também vou na linha dos amigos aqui, é uma coisa que vai muito mais do bolso e da necessidade da pessoa. Se não tivesse questão financeira no jogo, nem cogitaria hostel, para início de conversa, rs. Mas o importante é a pesquisa e conhecimento: existe muito hostel BBB (bom, bonito e barato) em locais mega estratégicos de um determinado destino, e os sites específicos estão aí para ajudar. Citar
Membros FCRO Postado Setembro 3, 2020 Membros Postado Setembro 3, 2020 Lembro que 2 anos atrás fiquei em um hotel em foz do iguacu que era mais barato a diária que qualquer hostel de foz era um hotel sem mordomias, mas tinha ar condicionado, bem localizado, café da manha etc, me serviu muito bem para o que eu precisava cada um com suas necessidades e orçamento e ai estão hoteis e hostels para todos os bolsos e gostos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.