Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou com uma dúvida tirei o passaporte e visto para no começo do ano está indo para EUA ( meu passaporte e visto tem 7 meses de emissão) Após a retirada  ouve correções no sobrenome paterno ( pois estava errado a anos) era Bertollini  mas sempre usou Bertolini  inclusive está assim no meu passaporte o sobrenome dos meus pais..Mas por conta dessas correções teve que alterar o sobrenome  do meu pai  no meu rg novo .... será que vai da problema? Ou posso usar o rg antigo (que não havia sido corrigido ainda) essa correção foi feita por conta de retirada da cidadania Italiana ai teve que corrigir um erro que vem de la de trás...

Se alguém puder ajudar ....

• Membros
Postado

Em viagens vc sò usa o passaporte como documento, nenhum governo fora o brasileiro tem acesso a essa informação. Sò dà problema se mais de um documento conste os nomes diferentes, como ter o visto com um nome e no passaporte outro, ou passagem de avião, etc.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...