Membros dourado_daniel Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 E ae pessoas, to com um roteiro e gostaria de informações sobre locais de hospedagem e meios de locomoção entre as cidades, pois pelo que poesquisei na net ta compensando mais adquirir passagens la. To querendo iniciar minha Trip saindo de sampa (GRU) ruma a Ushuaia Lá em Ushuaia, fazer o passeio no Canal Beagle, passando no PARQUE NACIONAL TIERRA DEL FUEGO e no GLACIAR MARTIAL. De Lá pego um voo para El Calafate, rumo à Torres del Paine e Perito Moreno. Sigo depois a Bariloche onde faço o passeio ao Cerro Tronador, que fica no Parque Nacional Nahuel Haupi efazer a travessia dos Lagos. De lá sigo para Santiago, onde não tenho ideia do que fazer lah, rsrs Passo port Mendoza e termino em Buenos Aires. Pretendo fazer esse trajeto em pelo menos 20 dias, acredito que seja o suficiente. To sem companhia e com duvidas do roteiro, caso consigam me ajudar, ficarei grato. Grande Abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.