Ir para conteúdo

Bota travessia até 200 reais

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia

Irei fazer a travessia das sete Quedas nas chapada dos veadeiros e estou querendo comprar uma bota nova.

No momento o orçamento não está muito bom então procurei por botas com custo mais baixo

Encontrei alguns comentários sobre a bota Marluvas Premier  que está custando aproximadamente 150/180 reais 

A bota da quechua mh100 tbm esta nessa.faixa de preço 

Gostaria de saber a experiência de vocês com essas duas botas para me auxiliar na compra 

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem vinda, a primeira bota que você citou é uma bota voltada segurança no trabalho, mas nada impede de utiliza-la em trilhas desde que esteja bem amaciada.

A da Quechua é mais indicada ao que você precisa, já que são fabricadas para caminhadas e trilhas, sobre as botas da quechua eu posso opinar, tem preço justo e cumprem o prometido.

• Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
22 horas atrás, schitini disse:

As botas quechua são boas realmente. Mas, se a grana está curta, e for só a travessia das 7 quedas, dá para fazer de tênis.

Isso é vdd, não uso botas para trilhas desde 2017, e honestamente não estou reclamando. Só voltarei a usar uma quando rolar monte roraima, ou uma subida relevante. Pra essa travessia dá para usar um tênis de marca boa mesmo. Só cuidado onde pisar (mais por causa de cobras mesmo)

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...