Membros Thais de Fátima Postado Agosto 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Bom dia Irei fazer a travessia das sete Quedas nas chapada dos veadeiros e estou querendo comprar uma bota nova. No momento o orçamento não está muito bom então procurei por botas com custo mais baixo Encontrei alguns comentários sobre a bota Marluvas Premier que está custando aproximadamente 150/180 reais A bota da quechua mh100 tbm esta nessa.faixa de preço Gostaria de saber a experiência de vocês com essas duas botas para me auxiliar na compra Citar Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 25, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Bem vinda, a primeira bota que você citou é uma bota voltada segurança no trabalho, mas nada impede de utiliza-la em trilhas desde que esteja bem amaciada. A da Quechua é mais indicada ao que você precisa, já que são fabricadas para caminhadas e trilhas, sobre as botas da quechua eu posso opinar, tem preço justo e cumprem o prometido. 1 Citar Link para o comentário
Membros schitini Postado Agosto 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 As botas quechua são boas realmente. Mas, se a grana está curta, e for só a travessia das 7 quedas, dá para fazer de tênis. 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 28, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 22 horas atrás, schitini disse: As botas quechua são boas realmente. Mas, se a grana está curta, e for só a travessia das 7 quedas, dá para fazer de tênis. Isso é vdd, não uso botas para trilhas desde 2017, e honestamente não estou reclamando. Só voltarei a usar uma quando rolar monte roraima, ou uma subida relevante. Pra essa travessia dá para usar um tênis de marca boa mesmo. Só cuidado onde pisar (mais por causa de cobras mesmo) 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.