Membros Ricson Silva Postado Agosto 21, 2020 Membros Postado Agosto 21, 2020 Caros amigos mochileiros, tudo bem? Estou indo para Belém para um fim de semana, porém meus horários são bem apertados, chego no dia 05/09 (12:00pm) e meu voo de volta é no dia 07/09 (16:00pm). Gostaria de saber se da pra eu aproveitar um bate-volta no mesmo dia (06/09) até a Ilha de Marajó? Se sim, vocês poderiam me dar dicas? Será minha primeira viagem sozinho e estou com muita vontade de conhecer essa ilha cheia de encantos!!! Um abraço!!! Citar
Membros FCRO Postado Agosto 21, 2020 Membros Postado Agosto 21, 2020 snme de lancha rápida é menos de 2 horas o trecho mas sinceramente devido o curto período de tempo eu usaria para conhecer Belem em si que já tem várias atrações para passar um fds a ilha de marajó é enorme, e em um dia você não iria conhecer nada 1 Citar
Membros NataNL Postado Agosto 21, 2020 Membros Postado Agosto 21, 2020 @Ricson Silva Não aconselho bate e volta para o Marajó. Vale a pena ficar lá mais tempo. Além disso, são poucos horários para ir e voltar. Quando eu fui, peguei a lancha que levou umas duas horas e meia para chegar. O horário de chegada era perto do meio dia. E para voltar, a lancha saia as 6 da manhã. Fiquei duas noites e me arrependi por não programado para ficar mais. Com esse tempo, aproveite conhecer Belém, ir no Ver-o-Peso, no teatro da Paz, nas Docas... 1 Citar
Membros Ricson Silva Postado Agosto 21, 2020 Autor Membros Postado Agosto 21, 2020 2 horas atrás, FCRO disse: snme de lancha rápida é menos de 2 horas o trecho mas sinceramente devido o curto período de tempo eu usaria para conhecer Belem em si que já tem várias atrações para passar um fds a ilha de marajó é enorme, e em um dia você não iria conhecer nada Muito obrigado, pelas dicas. Acho que vou aproveitar pra conhecer Belém mesmo e deixar Marajó pra uma próxima Citar
Membros Ricson Silva Postado Agosto 21, 2020 Autor Membros Postado Agosto 21, 2020 1 hora atrás, NataNL disse: @Ricson Silva Não aconselho bate e volta para o Marajó. Vale a pena ficar lá mais tempo. Além disso, são poucos horários para ir e voltar. Quando eu fui, peguei a lancha que levou umas duas horas e meia para chegar. O horário de chegada era perto do meio dia. E para voltar, a lancha saia as 6 da manhã. Fiquei duas noites e me arrependi por não programado para ficar mais. Com esse tempo, aproveite conhecer Belém, ir no Ver-o-Peso, no teatro da Paz, nas Docas... Muito obrigado, pelas dicas. Acho que vou aproveitar pra conhecer Belém mesmo e deixar Marajó pra uma próxima Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 22, 2020 Membros Postado Agosto 22, 2020 @Ricson Silva Belém não tem muito a conhecer, sobretudo nesta época de isolamento social. Tem um passeio pela floresta e a igreja do Cirió que não acredito estar funcionando, terá o mercado ver o peso e os shoppings, não sei se mais alguma coisa, pois fui lá em campanha política há 8 anos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.