Membros Mariana Ballestero Postado Agosto 21, 2020 Membros Postado Agosto 21, 2020 Oiii, galera! Meu nome é Mari e tenho um projeto para viajar pelo Brasil em 2022 e, se possível, sem usar dinheiro. Sei que parece absurdo e vou guardar dinheiro para começar a empreitada, mas tenho lido muito sobre pessoas que conseguiram viver sem dinheiro e gostaria de tentar por um tempo. Enquanto a pandemia não acaba e a grana inicial não entra, estou aprendendo habilidades para me virar na estrada e organizando o projeto, já que tenho tempo para até lá. Sou consideravelmente experiente, pois já fiz 2 mochilões quase sem grana. Sei que comentários negativos vão surgir, como surgiram em outros tópicos semelhantes, mas gostaria de dicas, expectativas e experiência de vocês. E, se alguém topar, companhia. Meu zap é (16)992095188. Obrigada! Bjos! 2 Citar
Membros Crom Postado Agosto 21, 2020 Membros Postado Agosto 21, 2020 Tem o tal do worldpacking, que, se não me engano, trata-se de trocar hospedagem por trabalho. Para se locomover de um lugar a outro pode-se pegar carona. 2 1 Citar
Membros Daniela Segre Postado Novembro 20, 2020 Membros Postado Novembro 20, 2020 Oie, Mariana! Olha, eu sugiro que você faça o seu próprio planejamento financeiro pra essa viagem. Como você quer gastar bem pouco mesmo...já vai economizando ao máximo que der nas despesas, corta os gastos extras e vai se organizando em relação ao roteiro da viagem, pedágios na estrada, combustível...e por aí vai. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.