Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oiii, galera! 

Meu nome é Mari e tenho um projeto para viajar pelo Brasil em 2022 e, se possível, sem usar dinheiro.  Sei que parece absurdo e vou guardar dinheiro para começar a empreitada, mas tenho lido muito sobre pessoas que conseguiram viver sem dinheiro e gostaria de tentar por um tempo. 

Enquanto a pandemia não acaba e a grana inicial não entra, estou aprendendo habilidades para me virar na estrada e organizando o projeto, já que tenho tempo para até lá.  Sou consideravelmente experiente, pois já fiz 2 mochilões quase sem grana.

Sei que comentários negativos vão surgir, como surgiram em outros tópicos semelhantes, mas gostaria de dicas, expectativas e experiência de vocês. E, se alguém topar, companhia. 

Meu zap é (16)992095188.

Obrigada! Bjos!

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Tem o tal do worldpacking, que, se não me engano, trata-se de trocar hospedagem por trabalho. Para se locomover de um lugar a outro pode-se pegar carona.

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oie, Mariana! Olha, eu sugiro que você faça o seu próprio planejamento financeiro pra essa viagem. Como você quer gastar bem pouco mesmo...já vai economizando ao máximo que der nas despesas, corta os gastos extras e vai se organizando em relação ao roteiro da viagem, pedágios na estrada, combustível...e por aí vai.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...