Membros Lara Neves Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Olá pessoal. Estarei indo passar 7 dias em Barcelona, a partir de 26 de janeiro. Gostaria de montar um roteiro de viagem com as melhores atrações para esses 7 dias.. Alguém sugere algo?? Citar
Membros Gi e Thi Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Ih, estamos na mesma situação...mas vamos em junho...vale a pena conhecer o sul da França nesse tempo?? É fácil ir? Citar
Colaboradores jofa.jessica Postado Janeiro 14, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2011 Então, a começar por hospedagem, já acharam? Sugiro Serenity Hostel - fica na última rua à esqueda no final da Rambla, a principal rua comercial de Barça. Diária em baixa temporada: 25 euros casal em quarto privatido. O preço e a localização são ótimos! http://www.hostelsclub.com Minha sugestão para roteiro: seja livre! Isso aí, Bercelona é uma cidade muito legal, mas não pra fazer roteiro. Fui com meu marido, fiquei 3 dias e meio, depois amigos foram pra ficar 3 dias e ficaram 7 pq a cidade é deliciosa pra andar sem rumo. Outra dica é aproveitar pra ver cidades próximas com muito conteúdo histórico, por exemplo: Girona Fazer um bate-volta no mesmo dia, sabe. No mais, visitar o basicão turístico de Barça: Sagrada Familia (e as outras obras de Gaudi - Parc Guel, Casa Mila e Casa Batlo), Parc Montjuic, El Pueblo Espanhol, Parc de la Ciutadella, Parc de atrações Tibidabo e os museus (pra quem gosta), tem muitos: Museu Nacional d'Art de Catalunya, Museu d'Història de Catalunya, Museu Picasso, etc... eeee andar muito, sem rumo, pra mim essa é a melhor maneira de conhecer a rotina, ritmo, estilo de vida e pessoas das cidades! Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.