Membros Ezequiel Carlos Postado Agosto 16, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Olá. Estou vendendo minha mochila Treebo Caravelas 45L. Está novinha. Apenas duas viagens. Ótima mochila, atendeu minhas necessidades de 20 dias na Ásia e 15 no Equador. Levou todas as minhas coisas e sobrou espaço. Tamanho ideal para levar a bordo mesmo em Low Cost. Vem com capa de chuva embutida. Estou pedindo R$ 150 nela. O motivo da venda e que devido a problemas na coluna (Idade) estou mudando para malas com rodinhas. Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ezequiel Carlos Postado Agosto 16, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Complementando: Sou de São Paulo, Capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rony Slama Postado Novembro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2020 Em 16/08/2020 em 13:39, Ezequiel Carlos disse: Complementando: Sou de São Paulo, Capital. Tenho interesse, ainda está a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ezequiel Carlos Postado Novembro 8, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Boa tarde. Sim ainda estou com ela para venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.