Membros tripper_ Postado Agosto 15, 2020 Membros Postado Agosto 15, 2020 Pessoal, estou meio perdido com tantos tipos de anoraks. Podem me indicar alguns modelos bons? Andei pesquisando sobre o The North Face Venture 2 e Resolve e de marca nacional um da Invictus Rain, o que vcs acham? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Agosto 16, 2020 Colaboradores Postado Agosto 16, 2020 Não conheço os itens da Invictus e ninguém que tenha! Por isso iria de TNF entre essas opções. Esse vídeo pode tirar suas eventuais dúvidas sobre os anarok da TNF; https://www.youtube.com/watch?v=3zomHyQA4g8 1 Citar
Membros dianalbts Postado Agosto 17, 2020 Membros Postado Agosto 17, 2020 A melhores, pelo que sei, são as de tecnologia goretex, só que possuem um preço bem elevado. A Columbia possui uma tecnologia outdry, que aparenta ser boa tbm, porém as de gtx ainda possuem uma avaliação melhor. Tenho uma da Solo (não possui nenhuma dessas duas tecnologias) muito boa com zíper repelente à água que comprei numa promoção no site da Bivak (bivak.com.br) por uns 300 reais. Segue as especificações: Jaqueta Impermeável Tempest Lady - Solo A jaqueta Tempest é a camada protege do vento, da chuva e da neve. Produzida com tecido 3-layer (três camadas): poliamida 20 Denier na camada externa; seguida da membrana impermeável e respirável; por último, um forro de toque macio em contato com a pele. Características: PROTEÇÃO: É impermeável (15.000 mm de coluna de água*), protege contra vento, chuva e neve. Além disso, todos os zíperes externos são repelentes à água. *Métodos de Testes: JIS L-1092 6.1.2 B e JIS L 1099B1. RESPIRABILIDADE: Tecido altamente respirável, (15.000 g/m²/24h*). Proporciona evaporação rápida do suor durante as atividades esportivas, mantendo o conforto térmico. *Métodos de Testes: JIS L-1092 6.1.2 B e JIS L 1099B1. Bluesign®:Tecido com certificação ambiental Bluesign®, certificado de produção téxtil sustentável. Camada: outer layer (shell) Tamanhos: PP | P |M | G Peso médio: 380 gramas Tecnologias: Impermeabilidade (coluna de água: 15.000 mm) | respirabilidade (15.000 g/m²/24h) Detalhes de construção: costura seladas | zíper externos repelentes à água | Regulagem na cintura | Aberturas laterais com zíperes | regulagem na barra Composição do tecido: 100% poliamida Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.