Membros FabioDias Postado Agosto 15, 2020 Membros Postado Agosto 15, 2020 E aí, galera, Fabio aqui, tô com zero grana mas muita vontade de viajar e rodar por ai, cruzar fronteiras, ver outros paises, alguém aí afim de seguir junto?, mas busco uma pessoa parceira, pra gente se ajudar mutuamente, amo cantar, viajar, gosto de companhia, viajar junto e encarar os perrengues é sempre melhor em companhia, estou no MS atualmente. Forte abraço a todos, chame pra conversar no whats 48 9 9658 4375. Citar
Membros poiuy Postado Agosto 16, 2020 Membros Postado Agosto 16, 2020 Cada um faz o que quiser da vida, mas você está disposto a dormir na rua embaixo de uma marquise usando um pedaço de papelão como colchão, comer comida do lixo ou ficar mendigando por um prato de comida na porta de um restaurante? Ou ainda pretende ficar vivendo as custas dos seus pais, pedindo dinheiro para eles sempre que a coisa ficar complicada? Se estiver, sem problema, mas não ache que a vida real é um mar de rosas onde tudo sempre dá certo, sem grana e sem saber fazer muita coisa, na segunda semana de estrada você estará dormindo na rua e mendigando, pode parecer exagerado de minha parte, mas a realidade fora do mundo de faz de contas é esta. Se você não estiver disposto dormir na rua e mendigar, antes de cair na estrada, tenha um plano concreto e bem definido de como vai se sustentar, de como vai arrumar algum trabalho e grana durante o tempo de estrada para poder se sustentar. 1 Citar
Membros mariliasilva Postado Novembro 7, 2020 Membros Postado Novembro 7, 2020 Eu nunca faria isso sem dinheiro. Tem um bom canal no youtube sobre vijar com pouco dinheiro o Via Infinda. Mas tem que ter muita coragem. Temperatura em gramado Citar
Membros robsonmiguell.cod Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 Em 15/08/2020 em 17:32, FabioDias disse: E aí, galera, Fabio aqui, tô com zero grana mas muita vontade de viajar e rodar por ai, cruzar fronteiras, ver outros paises, alguém aí afim de seguir junto?, mas busco uma pessoa parceira, pra gente se ajudar mutuamente, amo cantar, viajar, gosto de companhia, viajar junto e encarar os perrengues é sempre melhor em companhia, estou no MS atualmente. Forte abraço a todos, chame pra conversar no whats 48 9 9658 4375. oiiii boa tarde tbm quero fazer tudo isso,cansei da vida que levo,vamo pra o mundão juntos Citar
Membros robsonmiguell.cod Postado Setembro 19, 2022 Membros Postado Setembro 19, 2022 1 minuto atrás, robsonmiguell.cod disse: oiiii boa tarde tbm quero fazer tudo isso,cansei da vida que levo,vamo pra o mundão juntos robsonmiguell.cod instaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.