Ir para conteúdo

Japão e Europa - Fevereiro/março 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, em fevereiro estarei indo pro japão e dia 27/02 na volta, chego em Frankfurt e fico até dia 02/03. já tenho o Eurail pass 10 dias. Dia 03/03 chego em Paris, mais tres dias, e finalmente, Veneza dia 07/03. Algumas dúvidas:

- Frankfurt será minha base pois o voo de volta para o Brasil será à partir de lá. Tem alguma cidade pequena interessante próxima à Frankfurt? Ou mesmo Munique? dá pra ir e voltar de trem no mesmo dia? Reservei um dia para ir à Nurburg (160 km) onde preciso comprar algumas coisas e depois não quero ficar dois dias em An Main sem ter o que fazer.

- É seguro circular à noite por Paris? Porque nesses dias anoitece antes das cinco horas por lá.

- Não falo nem entendo nada de Francês e me viro um pouco no Inglês. terei problemas em restaurantes, estações de trem, metrô, museus na França?

- Fica muito complicado ir à Versalles do centro de Paris, ou dá pra ir de metrô?

- Já tenho pago as passagens, trem e hoteis. Uns R$ 6000,00 dá pra passar esses dez dias na Europa com restaurantes, metrô, Onibus, museus e compra de algumas peças de roupa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...