Membros tripper_ Postado Agosto 15, 2020 Membros Postado Agosto 15, 2020 Opa pessoal, tranquilo? Estou me planejando para um mochilão por toda a América do Sul e agora cheguei na parte das roupas, mais específicamente roupas para o frio, já que pro calor qualquer uma serve. Enfim, com toda a disponibilidade no mercado, encontrei segunda pele, fleeces e jaquetas na Decathlon, e gostaria de saber se essas são roupas de boa qualidade e com boa durabilidade? Estou procurando bastante justamente pq não quero passar frio e ao mesmo tempo quero roupas com um bom custo x benefício. Aceito sugestões de marcas e sites também, caso a Decathlon não seja uma boa. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Agosto 15, 2020 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2020 Já peguei frio de 16 negativos com minhas roupas compradas na Decathlon. Aliás faz uns 20 anos que compro a esmagadora maioria dos meus equipos esportivos dessa cadeia, não tenho reclamações. 1 Citar
Membros Andrei Tunes Claro Postado Agosto 15, 2020 Membros Postado Agosto 15, 2020 Também compro roupas na Decathlon a anos. São ótimas para mim. Usei equipamentos e roupas da Decathlon em Salkantay no Peru, em trekking com camping na patagônia argentina, no deserto do Atacama no Chile... sempre me atenderam perfeitamente 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 16, 2020 Colaboradores Postado Agosto 16, 2020 100% confiáveis, tenho varias roupas, tênis e outros itens da Decathlon, assim como outras de marcas famosas como Columbia, Salomon, The North Face. Lhe digo que pode confiar plenamente nos produtos que são vendidos na Decathlon. São bons. Peça ajuda do consultor da área la na loja que ele lhe indicará os melhores itens para cada faixa de temperatura, até mais ! 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 16, 2020 Colaboradores Postado Agosto 16, 2020 melhor loja física em termos de custo-benefício no Brasil não há, faz a centauro parecer uma vendinha de esquina =D arrocha! 1 Citar
Membros Walter.Luiz Postado Agosto 16, 2020 Membros Postado Agosto 16, 2020 Compro quase tudo das minhas viagens lá e tenho nada a reclamar. Além de encontrar produtos com bons CustoxBenefício 1 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Agosto 16, 2020 Colaboradores Postado Agosto 16, 2020 Só para complementar o que o pessoal já falou. A Decatlhon tem diversas marcas.. as mais usadas nos mochilões e montanhismo é Quechua / Forclaz. Custo / Beneficio excelente. 👍 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 17, 2020 Membros Postado Agosto 17, 2020 Depois que eu conheci a Decathlon é muito difícil eu comprar roupas pra viajar em outro lugar. Pode comprar lá sem preocupações. Além de uma boa variedade de roupas e equipamentos, as marcas "QUECHUA" são excelentes e com preços bons. Já comprei pela internet e não tive problemas. Citar
Membros CamillaBS Postado Agosto 26, 2020 Membros Postado Agosto 26, 2020 Eu amo a decathlon! Fiz um mochilão de 2 anos com uma mochila forclaz 60 litros e, acredite, até hoje tá em PERFEITO ESTADO. Acho que eles até deveriam me contratar pra ser garota propaganda deles kkkkkkkk Citar
Membros Iamlully Postado Setembro 1, 2020 Membros Postado Setembro 1, 2020 Pode confiar... eu fui pra Laponia na Finlandia, uniformizada pela Decathlon e não passei frio. a unica coisa me faltou, foi um cachecol, mas foi porque eu perdi ele na minha mala. então se tu colocar blusa e calça segunda pele, um fleece ou blusa de lã, tenis impermeaveis e mais duas meias, alem do casaco grosso especifico (nem precisa ser o mais caro... eu peguei liquidação mesmo) tu aguenta, afinal a Decathlon daqui vende a mesmissima coisa que a Decathlon da Europa, então pode fica tranquilaque vai aguentar o frio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.