Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Dinho,

Parece que é isso mesmo. Dei uma olhada agora e está custando ARG$ 350! Bem caro, mas é um pouco menos da metade do preço da passagem aérea que está saindo por ARG$780! Acho que pra pagar mais barato, vai ter que combinar trem-ônibus que deve sair por volta de ARG$ 260, só que vai ser a opção mais demorada...

Abs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

e ae amigo blz!?

estou indo a buenos aires em fevereiro e gostaria de saber se a diaria (custa $26) do Colonial Youth Hostel e para um quarto individual com banheiro privado!? e vale a pena hospedar nesse hostel!?

estava pensando em ficar hospedado no maípu ($15) a diaria.

se puder passa tbm o nome da rua do colonial youth hostel e a onde ele fica proximo ficaria mto grato

e mto bom o seu relato

estou ansioso por conhece BUENOS AIRES

abrass!!! :mrgreen:

• Membros de Honra
Postado

E aí, Vinicius!

O Colonial está saindo por $48 o quarto compartilhado. Ele é bem localizado, a meio quarteirão da Florida, no centro de tudo. O staff é muito bacana. É uma albergue pequeno e satisfatório.

Abs,

Leo

• 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Adorei seu relato.

Eu e minha amiga vamos para Buenos Aires em Novembro, ficaremos 14 dias. Gostei muito do seu roteiro e pretendo me adequar a ele. Em Buenos Aires ficaremos no hostel che lagarto, em Mendoza ainda não sabemos. Não se se vai dar tempo de ir em Bariloche...

um grande abraço.

Obrigada!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...