Ir para conteúdo

Quinze dias na Argentina!!! Buenos Aires, Mendoza, Patagônia

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, como já disse outras vezes, vou p/Argentina em maio, serão 12 dias de viagem, e meu roteiro será: BsAs x Mendoza x Bariloche x BsAs...

De BsAs para Mendoza irei de ôibus (uma noite)... de MEndoza p/Bariloche estou na dúvida... vale a pena ir de ônibus?? Alguém já fez esse trecho??

E de Bariloche para BsAs?? Vale a pena ir de ônibus ou é mais aconselhável ir de avião???

Muuuuuuuito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Luciana, fiz Mendoza/Bari de busão. É um pouco longa a viagem, cerca de 20 horas. Saí umas 19h e cheguei às 15h. As últimas horas de viagem são por belos trechos, daí cansa um pouco menos. Pra economizar, faria o que o Pavan falou e o trecho de Bari a BsAs é mais longo e cansativo.

Rafael, pra 20 dias com esses locais que tinha falado, só daria pra acrescentar El Calafate. O problema é que ir lá e não visitar El Chaltén é cruel. Então as opções seriam: trocar Ushuaia ou Madryn por Chaltén ou acrescentar uns 3 dias na tua viagem.

Abraços!!

Link para o comentário

• Membros

Valeu pela dica Leo!!!!

O trecho Bari x BsAs já está comprado, irei de avião mesmo... as passagens estão a metade do trecho Mendoza x Bari!

e quanto a dinheiro, qual você acha que é a melhor forma de ter ele lá? Levar daqui e trocar, levar cartão.... ainda estou na dúvida quanto a isso!!!!!

Link para o comentário

• Membros

E ai pessoal beleza?

Esse tópico é realmente um dos melhores, já estou anotando tudo! Só que lendo ele me deixou mais confuso sobre que lugares ir, o que voces acham melhor? Ir pra bsas e depois pra colonia e montevideu ou ir pro lado de mendoza? Estou muito em duvida, alguem tem alguma preferencia? (passarei 8 dias)

Link para o comentário

• Membros

Adorei demais este tópico!

Leo, seu relato está incrível! Suuuper bem feito mesmo. Obrigadíssima! ::cool:::'>

Luciana, por qual companhia aérea você comprou sua passagem de Bariloche para Buenos Aires? Tenho quase certeza de que vou de ônibus, mas eu queria dar uma olhada para ver se realmente vale a pena.

Beijos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...