Ir para conteúdo

Quinze dias na Argentina!!! Buenos Aires, Mendoza, Patagônia

Posts Recomendados

• Colaboradores

fala leo,

entao, de oruro sei q tem trem ate villazon na fronteira, ai pensei, pq nao descer ate mendoza passando por salta?

mesmo pq ate agora nao descobri um bus q saia de villazon (e acho q nem tem) direto pro paraguai, entao eu teria q descer ate salta de qualquer forma! e so dali ir ate assuncion! po... tipo se sobrar grana!?????? mas ai eu vejo na hora... tipo q tem pe anda, q nao tem monta uma cadeira de rodas e desce a ladeira! rsrsrsr nada a ver!!! viajei!

bem eu to pesquisando aq no google earth cidades grandes pra jogar num site q eu vi aq q me mostra empresas de bus q fazem diversas rotas na argentina, espero descobrir uma!

valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Ahhh, aí sim! Passando por Salta fica show!!!

Villazon > Salta/Jujuy > Mendoza > Buenos Aires > Asunción

Mas com pouca grana encarar Salta, Mendoza e BsAs pode ser difícil... Faz um planejamento legal dos gastos pra ver se isso é viável. O ônibus na Argentina não é tão barato...

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Oi Leo, tudo bem?

Pretendo fazer um roteiro muito parecido com o seu em Outubro desse ano (2009). Vou com meu namorado e pretendemos ir em 18 dias para Buenos Aires / Mendoza / Santiago / Pucón / Puerto Varas / Bariloche. Ainda estamos em dúvida se incluiremos mesmo Puerto Varas... lí todo o seu relato antes de planejar o roteiro e foi de grande ajuda.... Estamos em dúvida se em 18 dias ficará muito corrida a viagem, o que vc acha?

Uma outra coisa, para o Aconcágua você fez com qual empresa? Comprou o passeio pela internet ou lá mesmo?

Bjs

Link para o comentário

• Membros

Olá, Leo!

Estou de volta, e agora planejando tudo de novo, já que a viagem de julho não saiu...

Leo, por acaso voce ou alguem que possa me dar uma luz: de Puerto Mott, tem alguma empresa

de ônibus que vá pra Rio Gallegos pra de lá, pegarmos outro pra Calafate? Ou só voltando pra Bariloche? (nossa, quanto pra) :oops:

Abração à todos, bom fds!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Lili!

Acho que mesmo tirando Varas pode ficar um pouco corrido. Quando dou uma sugestão de quantos dias passar nessas cidades que falou, é mais ou menos assim:

Buenos Aires (4 dias) + Mendoza (3 dias) + Santiago (5 dias) + Pucón (3 dias) + Puerto Varas (2 dias) + Bariloche (6 dias) = 23 dias

Tirando Varas, seriam 21 dias. Não sendo inverno, dá pra tirar uns dois dias de Bari e Santiago, ficando 19. Dá pra correr em BsAs fazendo em três dias também, aí dão os 18 dias, tirando deslocamento. O maior deslocamento que deve ter nesse roteiro que vai tirar algum dia de viagem é de Bariloche a Buenos Aires, pois são 20h de ônibus. Se não fizer esse trecho de avião, tem que tirar mais um dia de alguma cidade.

Todos os passeios que fiz fechei na cidade. É muito melhor, consegue negociar preços e não corre o risco de não devolverem teu dinheiro por você atrasar ou adiantar algum trecho da viagem, ficando mais livre. Eu fiz com a agência que presta serviços pro Hostel Campo Base, por isso não lembro qual foi... vou ficar na dívida...

Mazzon,

Show!! Boa informação!

Abraços,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Obrigada pela resposta Léo, realmente era o que imaginávamos... decidimos cortar mesmo Purto Varas, mas não queríamos cortar mais nenhuma cidade, mas infelizmente estamos pensando em tirar Mendoza do roteiro para a viagem não ficar tão corrida... vamos ver... O trecho de Bariloche para Buenos Aires vai ser feito de avião, os demais de ônibus durante a noite para aproveitar mais o tempo...

... mais uma dúvida... você saberia me dizer se tem ônibus direto de Pucón para Bariloche? ... procurei no site de algumas empresas de lá e não encontrei...

Obrigada mais uma vez... :P

Link para o comentário

• Membros
lilirc

dê uma olhada nesses sites:

http://www.turbus.cl

http://www.andesmar.com.ar

http://www.tashoapa.cl (sai de Ozorno)

abraço :wink:

Obrigada pela resposta mazzon, eu já havia procurado na Turbus e na Adesmar, essas empresas não tem um itinerário de Pucón para Bariloche direto, vc saberia me dizer se tem alguma que tem ? ou terei de ir de Pucón para Osorno, para depois ir para Bariloche?

... o site da Tashoapa está fora do ar....

Link para o comentário

• Membros de Honra

Lili,

Tem três opções: ir de Pucón a Osorno e de lá para Bariloche; ir de Pucón a San Martín de Los Andes e de lá para Bariloche; ir a Puerto Varas ou Puerto Montt e de lá para Bariloche. Algumas empresas que fazem os trajetos:

http://www.igillaima.cl

http://www.tashoapa.cl

Abraço!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...