Ir para conteúdo

Quinze dias na Argentina!!! Buenos Aires, Mendoza, Patagônia

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Leo obrigada pela atençao na resposta e parabens pelo relato... muito bem escrito!

Lia,

Valeu!!!

No picos dos morros é possível ir e pegar na neve?esquiar, ver neve mesmo?o só d elonge?

Camila,

Provavelmente não vai tocar na neve, apenas ver nos picos dos morros. Maio ainda não é período de neve... Ah, e você deve receber um e-mail toda vez que esse tópico for respondido por alguém. Nada demais...

Parabéns, foi o melhor relato que já vi em minha vida.

Ramon,

Apesar disso não ser uma grande verdade, muito obrigado!!!

Abraços,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • Membros

Leo,

Adorei o seu relato com certeza irá me ajudar muito em minha viagem para argentina. Mas gostaria de saber de uma coisa...Você foi com os albergues reservados ou vc chegava e fazia o check in??????????????

Estou indo no fim de setembro, é uma boa época????????? Vou pegar mto frio?????????

Obrigada.

At.

Cintia

Link para o comentário

• Membros
Leo,

Adorei o seu relato com certeza irá me ajudar muito em minha viagem para argentina. Mas gostaria de saber de uma coisa...Você foi com os albergues reservados ou vc chegava e fazia o check in??????????????

Estou indo no fim de setembro, é uma boa época????????? Vou pegar mto frio?????????

Obrigada.

At.

Cintia

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi, Cintia! Legal, tô vendo que vai fazer um roteiro igual ao que fiz, vai se amarrar!!

Fui com alguns reservados e outros vi na hora. Acho que é uma ótima época! Já vai pegar uma temperatura melhor e ainda vai ver muita neve... Vai pegar frio mais pesado só em Bari, no resto vai ser um frio mais tranquilo, exigindo uma agasalhada a noite.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Colaboradores

Leo, primeiro parabéns pela descrição que depois de mais de 2 anos ainda continua nos ajudando.

Vou fazer uma viagem muito parecida com a sua em agosto. O planejamento segue abaixo.

04/08/2009 Avião - Buenos Aires Hostel Colonial

05/08/2009 Buenos Aires Hostel Colonial

06/08/2009 Buenos Aires Onibus Hostel Colonial

07/08/2009 Onibus Mendoza Ibis

08/08/2009 Mendoza Ibis

09/08/2009 Mendoza Ibis

10/08/2009 Mendoza Ibis

11/08/2009 Mendoza Ibis

12/08/2009 Onibus

13/08/2009 Onibus Bariloche Tango Inn

14/08/2009 Bariloche Tango Inn

15/08/2009 Bariloche Tango Inn

16/08/2009 Bariloche Tango Inn

17/08/2009 Bariloche Tango Inn

18/08/2009 Bariloche Tango Inn

19/08/2009 Onibus

20/08/2009 Onibus Buenos Aires Axel City Room-Free Spa Access

21/08/2009 Buenos Aires Axel City Room-Free Spa Access

22/08/2009 Buenos Aires Axel City Room-Free Spa Access

23/08/2009 Buenos Aires - Avião Axel City Room-Free Spa Access

Gostaria de uma opinião sobre o planejamento e se vocês do forum conhecem esses hoteis e albergues. Se ficam bem localizados e se são de boa qualidade.

Outra coisa. A viajem de BA - Mendoza de onibus sao 12h, de Mendoza - Bariloche são 19h e de Bariloche - BA são 22h. É isso?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...