Ir para conteúdo

Quinze dias na Argentina!!! Buenos Aires, Mendoza, Patagônia

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Sumaya,

Já comprou as passagens? Chegou a ver na Lan e na Aerolíneas? Às vezes fazendo múltiplos trechos sai bem em conta... Não gosto de agências, nem recomendo, mas a CVC e a Marsans estão com boas promoções para a Argentina, já chegou a ver?? Dá um olhada, estão prometendo 50% de desconto na passagem... Realmente dois dias num ônibus pra ficar apenas quatro dias em Bari é um pouco desanimador, mas vale a pena! E no roteiro de vocês, não tem muita alternativa...

Dá uma lida nesse Guia de Bariloche. Tem muitas dicas de onde comer, beber e muito mais.

Abraço!!

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá!

Vou dar um palpite, tá? :D

Eu, quando voltar a Bariloche, pretendo ir direto a Puerto Monnt (Chile) para comprar roupas de inverno (imaginem... moro em Goiânia, não tenho nada!!!!) e só então seguir para Bariloche. Os preços no Chile são ultra-super-mega atraentes (cerca de 60% mais barato que no Brasil, para roupas esportivas).

Achei bem tranquila a viagem entre as duas cidades (é só passar uma noite viajando e, consequentemente, economizar uma diária). Já de Buanos Aires a Bariloche é muuuuuuuito chão!!!! Umas 22 horas de viagem.

Curtam bastante. Bariloche é O LUGAR!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Leo...

O preço das passagens pra Buenos Aires estão tão baixas (R$466,90-ida e volta)... Acho que vou fazer uma loucura... Vou agora dia 1 de maio e volto dia 5 de maio. O que vc acha? Muito pouco tempo???? Vou enforcar 2 dias de trabalho, não posso enforcar mais... Sai mais barato que ir para qualquer capital do Brasil...

Bjs

Link para o comentário

• Membros

olá Leo,

Vou tb fazer igual a carla, uma loucura.mas pretendo ir dia 09 e voltar dia 18..da pra ir pra beunos aires, menDonza e bariloche somente?

vc sabe quanto tempo da de barilhoce pra santiago?.e me disseram que antes de ir pra mendonza da pra ir um dia e voltar em colonia no urugaui VC SABE ALGO A RESPEITO?ne? e depois sigo pra mendonza..

o que vc acha?

minha maior duvida eh que vou sozinha e com a passagem rio buenos aires.450 reais. terei pra gastar mais uns 1200 reais..sera que da?

tudo incluido..

em relação ao roupas de frio compro aonde em buenos aires? fazer comprar la vale a pena?

vc sabe como está o clima lá?

Obrigada por esclarecer as dúvidas..li do inicio ao fim..

EXCELENTE REDAÇÃO SOBRE A VIAGEM..ACHO QUE DE TODOS O MELHOR QUE JÁ LI..

OBRIGADÃO

AGUARDO..

CAMILA FERNANDES

ah!!o quartos são inviduais e banheiro eh dentro do quarto?

aquele quw tem gerente que morou aki, tem quanto deste tipo?

não quero ficar em quarto coletivo..

::otemo::

Link para o comentário

• Membros de Honra

Carla,

Mesmo com essa taxa de embarque eu iria!!!

Camila,

Dez dias pra fazer BsAs, Mendoza e Bari é corridíssimo e pouco proveitoso. Me concentraria em duas cidades apenas. Só daria pra conhecer um pouco de cada uma das três se fizesse BsAs/Bari de avião, pois é quase um dia de viagem em ônibus. Se não, só duas mesmo... Encaixar Colonia nesses 10 dias não dá, só se cortar Bari ou Mendoza e fizer esquema de bate-volta ou ir em um dia e voltar no outro, que acho que vale mais a pena. Quanto a grana, acho que dá sim, depende do seu "nível de conforto". E sim, o Colonial tem quartos neste estilo, mas são bem mais caros... Roupa de frio pode comprar lá sim, mas como não o fiz isso, não sei que lojas são mais baratas. Com certeza o preço dos shoppings já é mais barato que aqui.

Abraços,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Obrifada Leo pela agilidade na resposta.

Eu então vou fazer o que te falei, irei em colônia e de manhã e volto no barco do fim da tardee.

Vou ver se consigo aquelas passagens que compra-se um trecho só.. Compro rio bariloche com permanencia em buenos aires de 3 dias, ai vou direto pra la e na volta passo por mendoza..

vc sugere algum outra cidade..queria muitl ir ve rleos marinhos mas achei meio sme graca o lugar ne?

Vc disse que não tem quase nadA na cidade ne?

Obrigada novamente por tudo e quando voltar te digo como foi..

Ah!

vc levou notebook?queria leva ro meu, mas acho perigoso..

O que vc faria?

Esse albergue o nome é colônia tb?

~~HAH" vc puder me dizer pelos lugares os albergues que passou..eu sei que vc escreveu na 1 pagina, mas se pude rfazer um consolidado te agradeço..senão tudo bem..

e se vc tiver contatos que podem me facilitar para reservar albergues tb gostaria.

como sou mulher e vou sozinha tenho medo de ficar em quarto coletivo...sabe como eh ne?

por isso queria quarto coletivo..e a ultima, vc sabe se em bariloche ha neve agora?

obrigadão!!

e desculpe-me tanta sperguntas

abcs

Link para o comentário

• Membros de Honra

Camila!

Puerto Madryn é bem legal e é uma ótima opção, mas comparando com os lugares que visitei, preferi Bariloche. Não levei notebook, afinal tava lá pra relaxar e aproveitar o máximo e um notebook não me deixaria desconectar de tudo, mas se quiser levar, sem problemas. Vi gente por lá nos albergues utilizando na boa. O albergue em BsAs se chama Colonial, mas não sei se é a melhor opção. Dá uma olhada nos guias de informações sobre Buenos Aires, Mendoza e Bariloche - lá tem uma ótima relação de albergues, pode confiar. Não vejo problemas em você ficar em quartos coletivos por ser mulher - a maioria dos albergues possui quartos distintos para mulheres e homens. É ótimo para conhecer outras viajantes... Só deve ter neve em Bari nos picos dos morros nessa época...

Abs,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...