Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Essa viagem com esse roteiro tu vai gastar umas fortuna em passagem e não vai aproveitar nada. Lugares de logística complexa e difícil. Eu cortaria o Paraguai e o Paraná, ai sim dá pra montar um roteiro razoável entrando na Bolivia por La paz e ir subindo até Cusco, passando por Puno, Copacabana, e voltando por Cusco, ficando no total uns 20 dias.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 13/08/2020 em 12:32, Bagueras disse:

Boa tarde gente!

Eu sou de São Paulo e estou planejando meu primeiro mochilão de 18 dias (infelizmente é o meu período de férias coletivas da empresa, que talvez eu consiga extender para 20 dias).

Meu plano, basicamente, é:

* 07 dias no Peru;

* 04 dias na Bolívia;

* 04 dias no Paraguai;

* 03 dias no Paraná, para voltar para São Paulo.

Minha pergunta é: Isso é possível?

Gostaria da opinião do pessoal, pq eu não quero me levar pela euforia, achar que tudo é possível  e fazer besteira.

Oi! Olha, eu também estou planejando meu primeiro mochilão, e e ja estou a um bom tempo pesquisando muito. 

Esse teu planejamento só da pra fazer indo de avião de um ponto pra outro. Mesmo assim o tempo ficaria curto para curtir bastante o lugar. Seria uma viagem super corrida.

Acho que, por você não ter tanto tempo, voce deveria escolher apenas um país e curti-lo melhor.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...