Membros Paulo Tasso Postado Agosto 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Essa viagem com esse roteiro tu vai gastar umas fortuna em passagem e não vai aproveitar nada. Lugares de logística complexa e difícil. Eu cortaria o Paraguai e o Paraná, ai sim dá pra montar um roteiro razoável entrando na Bolivia por La paz e ir subindo até Cusco, passando por Puno, Copacabana, e voltando por Cusco, ficando no total uns 20 dias. Citar Link para o comentário
Membros Gustavo Poggiali Postado Novembro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2020 Boa tarde... Alguém irá fazer um mochilão em Fevereiro em 2021? Bolívia, Peru e Chile? Citar Link para o comentário
Membros AlineFreire Postado Dezembro 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 Em 13/08/2020 em 16:42, Bagueras disse: @poiuy Por enquanto sem data, por causa da situação mundial da atualidade, infelizmente. oii, ja tem data que queira viajar ano que vem? Citar Link para o comentário
Membros AlineFreire Postado Dezembro 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2020 oi ja tem data que esta planejando esse mochilão, tambem estou querendo america do sul seria o meu 1 tambem Citar Link para o comentário
Membros Miguel Pontes Henriques Postado Dezembro 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Em 13/08/2020 em 12:32, Bagueras disse: Boa tarde gente! Eu sou de São Paulo e estou planejando meu primeiro mochilão de 18 dias (infelizmente é o meu período de férias coletivas da empresa, que talvez eu consiga extender para 20 dias). Meu plano, basicamente, é: * 07 dias no Peru; * 04 dias na Bolívia; * 04 dias no Paraguai; * 03 dias no Paraná, para voltar para São Paulo. Minha pergunta é: Isso é possível? Gostaria da opinião do pessoal, pq eu não quero me levar pela euforia, achar que tudo é possível e fazer besteira. Oi! Olha, eu também estou planejando meu primeiro mochilão, e e ja estou a um bom tempo pesquisando muito. Esse teu planejamento só da pra fazer indo de avião de um ponto pra outro. Mesmo assim o tempo ficaria curto para curtir bastante o lugar. Seria uma viagem super corrida. Acho que, por você não ter tanto tempo, voce deveria escolher apenas um país e curti-lo melhor. Citar Link para o comentário
Membros Heitor Lopes Postado Janeiro 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 Também estou buscando fazer meu primeiro mochilão agora no segundo semestre, ainda sem data. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.