Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém poderia me ajudar com uma dúvida?

Eu possuo o direito de fazer a cidadania alemã, inclusive uma prima minha já está morando lá. A minha dúvida é relacionada ao meu irmão, meus pais nunca se casaram e meu irmão nasceu em 22/03/1993 não tendo direito a ter cidadania porém, ouvi dizer que houve uma mudança na legislação, haveria possibilidade de ele fazer a cidadania?

• Membros
Postado
13 horas atrás, isawost disse:

Alguém poderia me ajudar com uma dúvida?

Eu possuo o direito de fazer a cidadania alemã, inclusive uma prima minha já está morando lá. A minha dúvida é relacionada ao meu irmão, meus pais nunca se casaram e meu irmão nasceu em 22/03/1993 não tendo direito a ter cidadania porém, ouvi dizer que houve uma mudança na legislação, haveria possibilidade de ele fazer a cidadania?

A Cidadania Alemã é uma das mais complicadas para se conseguir, tem bastante restrições, e houve bastante mudança nas leis nos últimos anos, ou seja, é complicado para alguém que não trabalha com isto diariamente saber dos detalhes.

Então o ideal é que você procure um escritório de advogacia ou consultoria que trabalhe com processos de cidadania, e tente se informar a respeito disto com ele, pode ser no escritório ou consultoria que fez o processo da sua prima, eles vão saber avaliar os detalhes e particularidades do seu caso com mais propriedade e lhe dar uma resposta correta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...