Membros yuri.costa Postado Agosto 11, 2020 Membros Postado Agosto 11, 2020 Estou planejando minha viagem e pretendo sair no final deste ano pelo interior de SP, uma duvida q tenho é doq preciso levar e de quanto dinheiro é bom levar para uma emergência( um ônibus para volta por exemplo ). Queria saber se alguém pode me ajudar com isso. Citar
Membros pedromst Postado Agosto 11, 2020 Membros Postado Agosto 11, 2020 Olá Yuri, eu costumo levar comigo sempre um cartão de crédito, já me aconteceu perder a carteira e eu ter o cartão na mochila. (sempre guardo ele em outro sítio diferente). Citar
Membros FCRO Postado Agosto 11, 2020 Membros Postado Agosto 11, 2020 também acho que viagens dentro do brasil nada supera o cartão hoje em dia cartões são aceito praticamente em qualquer lugar Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 12, 2020 Membros Postado Agosto 12, 2020 Leve cartão e dê preferência a ele,mas quando vier a conta nunca par ele,pois os juros são altíssimos. Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 12, 2020 Membros Postado Agosto 12, 2020 @yuri.costa nao tem como dizemos quanta grana voce precisa levar consigo, tudo vai depender pra onde voce quer ir, quanto tempo pretende ficar viajando, em que tipo de lugar pretende dormir, quais tipos de passeios pretende fazer, etc.. É pra isso que as pessoas criam seus roteiros, baseado nele voce mesmo descobrirá todas essas informaçoes. Aqui no fórum tem muitos relatos de viagem e possivelmente voce poderá encontrar algum que fale algo sobre os destinos que pretende ir. De toda forma procure no google que certamente voce encontrará muitas informaçoes sobre valores de passeios, deslocamentos e hospedagens. Boa sorte! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.