Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 12, 2020 Colaboradores Postado Agosto 12, 2020 15 minutos atrás, Dan Wollker disse: Melhorou do Nada sim. .. hahaha ! Manaus foi do nada, fui a manaus agora e está normal lá, dois meses atrás parecia que era o apocalipse, hipocrisia da mídia, caixões vazios.. maior zona politica, quem era de lá falava o contrario, tem contato com muita gnt, área da saúde e turística. então os países da LATINA podem abrir do nada as fronteiras. $$$ é mais que pessoas. a questão é você pegar. se tiver IGG pra ela, você pode ir até wuhan ! Bem isso, aqui onde moro há quase 200 infectados, isso é pq não testam todos, eu mesmo tive sintomas, fui ao PSF, fizeram exames, mas o teste mesmo que é bom não foi feito. Apenas receitaram uma medição para tomar 5 dias e se tivesse alguma piora nos sintomas era para retornar imediatamente, no dia seguinte já estava bem. A própria médica que me atendeu me disse a época, que certamente os casos passavam de 1.000, mas não tinham como testar a todos. OBS. nesta data havia apenas uns 15 casos oficiais na cidade. Teve 1 óbito na cidade, isso pq a pessoa já existia outras comorbidades, fazia até hemodialise umas 2 vezes por semana. 2 Citar
Colaboradores Este é um post popular. Dan Wollker Postado Agosto 12, 2020 Colaboradores Este é um post popular. Postado Agosto 12, 2020 1 minuto atrás, RicardoRM disse: Bem isso, aqui onde moro há quase 200 infectados, isso é pq não testam todos, eu mesmo tive sintomas, fui ao PSF, fizeram exames, mas o teste mesmo que é bom não foi feito. Apenas receitaram uma medição para tomar 5 dias e se tivesse alguma piora nos sintomas era para retornar imediatamente, no dia seguinte já estava bem. A própria médica que me atendeu me disse a época, que certamente os casos passavam de 1.000, mas não tinham como testar a todos. OBS. nesta data havia apenas uns 15 casos oficiais na cidade. Teve 1 óbito na cidade, isso pq a pessoa já existia outras comorbidades, fazia até hemodialise umas 2 vezes por semana. esse testes rapido da prefeitura dá falso negativo, fiz dois aqui em Recife. Quando fiz a Sorologia deu IGG 29,0 Resumo, peguei em Abril, domingo senti uma febre enorme, mal está, fraqueza.. segunda acordei 100% .. dai todos foram caindo no setores que trabalho. 1 semana depois eu estava ofegante e notei que perdi o olfato (ate hoje) não fiz os teste devido burocracia dos planos de saúde. então fui afastado já contaminado 7 dias apenas. tratamento azitromicina e ivermectina. Agora o governo compra vacina da china e rússia (aliados) .. Na china ninguém usa mascara acredite, teve uma enchete lá mes passado, o exercito todo sem mascara. vacina de algo que nem se sabe ? Muitas pessoas pegaram covid e não tiveram nada (meu pai tem 64 anos, não teve nada) os filhos do meus colegas todos positivos não tiveram nada, meu filho não fiz o teste, mas certeza. O que agradeço foi não ter massacrado crianças, algo até estranho pra um 'vírus" Faça sorologia depois, no sangue .. demais exames não adianta mais pelo tempo, agora é ver se você tem imunidade, se tiver, pegou! 4 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 12, 2020 Colaboradores Postado Agosto 12, 2020 Em 11/08/2020 em 10:06, Breno Medrado disse: Alguém sabe como está a situação de viagens para a América Do Sul? As fronteiras estão abertas ? Tem alguma burocracia À mais para fazer?Alguém sabe alguma previsão para reabertura do comércio/atrações/parques? Se sua viagem é para Bolívia ou peru desista amigo ! Além da pandemia a bolivia não é brincadeira, os efeitos pós pandemia será coisa de louco (desemprego vai chega na porta logo logo em massa) dando margem a furto etc. Aqui em Recife ja começou a mandar gente embora a torto, a mãe do meu filho ficou sem, empresa dela quebrou a ricardo eletro! Conselho você esperar ! 3 1 Citar
Membros Jarbas Aj Postado Agosto 12, 2020 Membros Postado Agosto 12, 2020 @RicardoRM Eu estava com viagem marcada para Março desse ano. Estava desde Junho do ano passado programando um mochilão. Pedi as contas do trampo em janeiro, feliz da vida e veio uma pandemia... agora estou desempregado e sem dinheiro pra nada. O dinheiro da viagem está guardado, mas não sei por quanto tempo se não conseguir emprego por agora, ou seja, os planos para uma viagem estão ameaçados pelo menos pra mim para o ano que vem... Na verdade estou em busca de uma boas notícias para mochileiros brasileiros pela América do Sul e Europa, espero que isso passa logo pra galera colocar o pé na estrada e trazer boas histórias na bagagem 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 12, 2020 Colaboradores Postado Agosto 12, 2020 13 minutos atrás, Jarbas Aj disse: @RicardoRM Eu estava com viagem marcada para Março desse ano. Estava desde Junho do ano passado programando um mochilão. Pedi as contas do trampo em janeiro, feliz da vida e veio uma pandemia... agora estou desempregado e sem dinheiro pra nada. O dinheiro da viagem está guardado, mas não sei por quanto tempo se não conseguir emprego por agora, ou seja, os planos para uma viagem estão ameaçados pelo menos pra mim para o ano que vem... Na verdade estou em busca de uma boas notícias para mochileiros brasileiros pela América do Sul e Europa, espero que isso passa logo pra galera colocar o pé na estrada e trazer boas histórias na bagagem wow man, cara, se mantem firme q isso vai passar e você vai seguir! 4 Citar
Membros Jarbas Aj Postado Agosto 12, 2020 Membros Postado Agosto 12, 2020 @Dan Wollker Espero, espero que todos nos estejamos na estrada o quanto antes... o que resta agora é procurar emprego e ficar de olho nas notícias. Já que muita coisa mudou lá em 2011 após os atentados acho que muita coisa ira mudar após essa pandemia, o jeito é ficar atento as notícias. 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Agosto 12, 2020 Colaboradores Postado Agosto 12, 2020 3 horas atrás, Jarbas Aj disse: @Dan Wollker Espero, espero que todos nos estejamos na estrada o quanto antes... o que resta agora é procurar emprego e ficar de olho nas notícias. Já que muita coisa mudou lá em 2011 após os atentados acho que muita coisa ira mudar após essa pandemia, o jeito é ficar atento as notícias. com certeza brow 1 Citar
Membros AnaLunaar Postado Janeiro 31, 2022 Membros Postado Janeiro 31, 2022 Em 12/08/2020 em 11:57, Dan Wollker disse: Se sua viagem é para Bolívia ou peru desista amigo ! Além da pandemia a bolivia não é brincadeira, os efeitos pós pandemia será coisa de louco (desemprego vai chega na porta logo logo em massa) dando margem a furto etc. Aqui em Recife ja começou a mandar gente embora a torto, a mãe do meu filho ficou sem, empresa dela quebrou a ricardo eletro! Conselho você esperar ! Dan, você acha que para agosto/22 vai ser de boa ir pro Peru? pois to me programando pra fazer esse mochilao... Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 31, 2022 Membros Postado Janeiro 31, 2022 2 horas atrás, AnaLunaar disse: Dan, você acha que para agosto/22 vai ser de boa ir pro Peru? pois to me programando pra fazer esse mochilao... Ninguem poderá te responder isso com exatidão as coisas são dinámicas e podem mudar de uma hora pra outro 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.