Ir para conteúdo

Leste Europeu 2021

Posts Recomendados

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Postado

Tenho um grupo de viagens no zap... viajantes frequentes principalmente para Europa. Particularmente tenho planas de ir na Dinamarca e e na Austria em 2021, mas gosto de ir no verão.

Quem quiser entrar no grupo basta deixar o zap.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 30/08/2020 em 18:46, Cintia_B disse:

Oi Jessica, tenho interesse. Sabe qual o mês?

Eu vou em Março ou Abril, inicio da Primavera

Leste Europeu, mas quero passar em Amsterdã, se tiver interesse me chama ...

Em 10/08/2020 em 20:30, Jessicah Fernanda disse:

@Forestes a única "trava" eu não gostaria de ir no verão. Já estive no verão Europeu e nossa, não gostei rsrs. Tirando esse detalhe, qualquer outra estação tá de boa.
Pretendo ficar entre 15 a 20 dias, vai depender se irei manter o Roteiro proposto.

Verão e Inverno não é bom mesmo, Se quiser entrar em contato podemos conversar, meu roteiro é parecido com o seu ...

Valeuuu

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 10/08/2020 em 20:30, Jessicah Fernanda disse:

@Forestes a única "trava" eu não gostaria de ir no verão. Já estive no verão Europeu e nossa, não gostei rsrs. Tirando esse detalhe, qualquer outra estação tá de boa.
Pretendo ficar entre 15 a 20 dias, vai depender se irei manter o Roteiro proposto.

não querendo desanimar, mas 9 países em 15-20 dias é meio inviável

tem o tempo da viagem de ida e da volta, NENHUM desses países tem voo direto para o brasil, você vai ter que fazer conexão na ida e na volta

e vou nem entrar no mérito do deslocamento entre os países e o tempo gasto em check in na acomodação

• Membros
Postado
Em 21/11/2020 em 21:14, FCRO disse:

não querendo desanimar, mas 9 países em 15-20 dias é meio inviável

tem o tempo da viagem de ida e da volta, NENHUM desses países tem voo direto para o brasil, você vai ter que fazer conexão na ida e na volta

e vou nem entrar no mérito do deslocamento entre os países e o tempo gasto em check in na acomodação

Tudo negociavel, 

Em 01/11/2020 em 07:52, Tone43 disse:

Ei Jessica, tudo bem! Espero que sim.

Ainda pretende fazer essa viagem. Fiquei muito interessado!!

Olá, pretendo sim. 
E estou aberta a dicas, alteração de destinos.

• Membros
Postado
22 horas atrás, gustavo.woltmann disse:

Você pensou em ficar quantos dias? Pela quantidade de destinos, acredito que só vale a pena fazer tudo de uma vez se você tiver uns 45 dias livres pra não fazer tudo correndo.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Olá, Gustavo
Pensei em ficar até 25 dias, e os destinos são alteráveis.

• Membros
Postado
2 horas atrás, Jessicah Fernanda disse:

Tudo negociavel, 

Olá, pretendo sim. 
E estou aberta a dicas, alteração de destinos.

Eu não tenho como contribuir com dicas pois nunca fui a Europa. Ficou interessando por ser uma oportunidade. Se tiver vaga ainda me fala quando voce vai para eu poder me organizar. Obrigado!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...