Membros Bruno Shiroma Postado Agosto 31, 2020 Membros Postado Agosto 31, 2020 Muito legal ! Tenho interesse em Setembro. Dependendo da pandemia/economia.
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 2, 2020 Colaboradores Postado Setembro 2, 2020 Tenho um grupo de viagens no zap... viajantes frequentes principalmente para Europa. Particularmente tenho planas de ir na Dinamarca e e na Austria em 2021, mas gosto de ir no verão. Quem quiser entrar no grupo basta deixar o zap.
Membros thiago.servidio Postado Outubro 7, 2020 Membros Postado Outubro 7, 2020 Em 30/08/2020 em 18:46, Cintia_B disse: Oi Jessica, tenho interesse. Sabe qual o mês? Eu vou em Março ou Abril, inicio da Primavera Leste Europeu, mas quero passar em Amsterdã, se tiver interesse me chama ... Em 10/08/2020 em 20:30, Jessicah Fernanda disse: @Forestes a única "trava" eu não gostaria de ir no verão. Já estive no verão Europeu e nossa, não gostei rsrs. Tirando esse detalhe, qualquer outra estação tá de boa. Pretendo ficar entre 15 a 20 dias, vai depender se irei manter o Roteiro proposto. Verão e Inverno não é bom mesmo, Se quiser entrar em contato podemos conversar, meu roteiro é parecido com o seu ... Valeuuu
Membros Tone43 Postado Novembro 1, 2020 Membros Postado Novembro 1, 2020 Ei Jessica, tudo bem! Espero que sim. Ainda pretende fazer essa viagem. Fiquei muito interessado!!
Membros Moaça1502428042 Postado Novembro 21, 2020 Membros Postado Novembro 21, 2020 Oi Jess, eu tenho interesse. Roteiro longo mas negociável. Mantenha contato se for adiante.
Membros FCRO Postado Novembro 22, 2020 Membros Postado Novembro 22, 2020 Em 10/08/2020 em 20:30, Jessicah Fernanda disse: @Forestes a única "trava" eu não gostaria de ir no verão. Já estive no verão Europeu e nossa, não gostei rsrs. Tirando esse detalhe, qualquer outra estação tá de boa. Pretendo ficar entre 15 a 20 dias, vai depender se irei manter o Roteiro proposto. não querendo desanimar, mas 9 países em 15-20 dias é meio inviável tem o tempo da viagem de ida e da volta, NENHUM desses países tem voo direto para o brasil, você vai ter que fazer conexão na ida e na volta e vou nem entrar no mérito do deslocamento entre os países e o tempo gasto em check in na acomodação
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 22, 2020 Membros Postado Novembro 22, 2020 Você pensou em ficar quantos dias? Pela quantidade de destinos, acredito que só vale a pena fazer tudo de uma vez se você tiver uns 45 dias livres pra não fazer tudo correndo. Abraços, Gustavo Woltmann
Membros Jessicah Fernanda Postado Novembro 23, 2020 Autor Membros Postado Novembro 23, 2020 Em 21/11/2020 em 21:14, FCRO disse: não querendo desanimar, mas 9 países em 15-20 dias é meio inviável tem o tempo da viagem de ida e da volta, NENHUM desses países tem voo direto para o brasil, você vai ter que fazer conexão na ida e na volta e vou nem entrar no mérito do deslocamento entre os países e o tempo gasto em check in na acomodação Tudo negociavel, Em 01/11/2020 em 07:52, Tone43 disse: Ei Jessica, tudo bem! Espero que sim. Ainda pretende fazer essa viagem. Fiquei muito interessado!! Olá, pretendo sim. E estou aberta a dicas, alteração de destinos.
Membros Jessicah Fernanda Postado Novembro 23, 2020 Autor Membros Postado Novembro 23, 2020 22 horas atrás, gustavo.woltmann disse: Você pensou em ficar quantos dias? Pela quantidade de destinos, acredito que só vale a pena fazer tudo de uma vez se você tiver uns 45 dias livres pra não fazer tudo correndo. Abraços, Gustavo Woltmann Olá, Gustavo Pensei em ficar até 25 dias, e os destinos são alteráveis.
Membros Tone43 Postado Novembro 23, 2020 Membros Postado Novembro 23, 2020 2 horas atrás, Jessicah Fernanda disse: Tudo negociavel, Olá, pretendo sim. E estou aberta a dicas, alteração de destinos. Eu não tenho como contribuir com dicas pois nunca fui a Europa. Ficou interessando por ser uma oportunidade. Se tiver vaga ainda me fala quando voce vai para eu poder me organizar. Obrigado!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.