Ir para conteúdo

Leste Europeu 2021

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galeraaaa

Bem, com a chegada do Corona, minhas férias desse ano foram canceladas hahaha.

Eu já tinha mais ou menos o roteiro que iria fazer, então se alguém tiver interesse para ano que vem, avisa ai.
Sou uma pessoa super pra cima, comunicativa, bom gosto musical e sem frescura.

Segue sugestão de Roteiro:

Dinamarca
Polônia
Tcheca
Áustria
Croácia
Hungria
Servia
Romênia
Ucrânia

Se você se identifica, me chama :) 
Ahh destinos negociáveis, podemos fazer outros países, menos países, não tem problema.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Olá Jessicah;

Estou planejando um roteiro semelhante ao seu, porém bem mais enxuto. Um dos lugares que já defini é a Cracóvia, o que praticamente me obriga a visitar Praga novamente. O restante dos destinos pretendo definir quando tiver uma idéia melhor do vôo de saída do Brasil, mas todos os destinos do seu roteiro me interessam.

Att

• Membros
Postado

@Forestes a única "trava" eu não gostaria de ir no verão. Já estive no verão Europeu e nossa, não gostei rsrs. Tirando esse detalhe, qualquer outra estação tá de boa.
Pretendo ficar entre 15 a 20 dias, vai depender se irei manter o Roteiro proposto.

• Membros
Postado

Ok... vou acompanhando seu planejamento.

Interesse eu tenho... para mim fica mais fácil a partir de Setembro. A ideia era Setembro ou Outubro de 2020, mas por conta do covid...já era.

Mas vc não acha muitos países para poucos dias?

• Membros
Postado
Em 10/08/2020 em 16:33, Jessicah Fernanda disse:

Fala galeraaaa

Bem, com a chegada do Corona, minhas férias desse ano foram canceladas hahaha.

Eu já tinha mais ou menos o roteiro que iria fazer, então se alguém tiver interesse para ano que vem, avisa ai.
Sou uma pessoa super pra cima, comunicativa, bom gosto musical e sem frescura.

Segue pretensão de Roteiro:

Dinamarca
Polônia
Tcheca
Áustria
Croácia
Hungria
Servia
Romênia
Ucrânia

Se você se identifica, me chama :) 
Ahh destinos negociáveis e de repente não nessa ordem.

Oi Jessica! Amei seu roteiro. Qual estilo de viagem você tá pensando em questão de orçamento? 

• Membros
Postado
19 horas atrás, OgawaIsis disse:

Oi Jessica! Amei seu roteiro. Qual estilo de viagem você tá pensando em questão de orçamento? 

Oieee, então eu queria muito que fosse de carro, mas o Leste parece mais burocrático. Mas, eu não me importo de ficar em Airbnb, inclusive prefiro. 
Estou começando a ver também a possibilidade de se locomover por ferrovia, ônibus o que for mais em conta rsrs 

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...