Membros Jessicah Fernanda Postado Agosto 10, 2020 Membros Postado Agosto 10, 2020 Fala galeraaaa Bem, com a chegada do Corona, minhas férias desse ano foram canceladas hahaha. Eu já tinha mais ou menos o roteiro que iria fazer, então se alguém tiver interesse para ano que vem, avisa ai. Sou uma pessoa super pra cima, comunicativa, bom gosto musical e sem frescura. Segue sugestão de Roteiro: Dinamarca Polônia Tcheca Áustria Croácia Hungria Servia Romênia Ucrânia Se você se identifica, me chama Ahh destinos negociáveis, podemos fazer outros países, menos países, não tem problema.
Membros Marco2019 Postado Agosto 10, 2020 Membros Postado Agosto 10, 2020 Olá Jessicah; Estou planejando um roteiro semelhante ao seu, porém bem mais enxuto. Um dos lugares que já defini é a Cracóvia, o que praticamente me obriga a visitar Praga novamente. O restante dos destinos pretendo definir quando tiver uma idéia melhor do vôo de saída do Brasil, mas todos os destinos do seu roteiro me interessam. Att
Membros Forestes Postado Agosto 10, 2020 Membros Postado Agosto 10, 2020 olá... tem ideia de qual mês? e em quantos dias ???
Membros Jessicah Fernanda Postado Agosto 10, 2020 Autor Membros Postado Agosto 10, 2020 @Marco2019 que massa, eu to super aberta a alteração de roteiro. Então vamos nos falando, depois me fala mais da sua ideia de roteiro, quero muito saber.
Membros Jessicah Fernanda Postado Agosto 10, 2020 Autor Membros Postado Agosto 10, 2020 @Forestes a única "trava" eu não gostaria de ir no verão. Já estive no verão Europeu e nossa, não gostei rsrs. Tirando esse detalhe, qualquer outra estação tá de boa. Pretendo ficar entre 15 a 20 dias, vai depender se irei manter o Roteiro proposto.
Membros Forestes Postado Agosto 11, 2020 Membros Postado Agosto 11, 2020 Ok... vou acompanhando seu planejamento. Interesse eu tenho... para mim fica mais fácil a partir de Setembro. A ideia era Setembro ou Outubro de 2020, mas por conta do covid...já era. Mas vc não acha muitos países para poucos dias?
Membros OgawaIsis Postado Agosto 17, 2020 Membros Postado Agosto 17, 2020 Em 10/08/2020 em 16:33, Jessicah Fernanda disse: Fala galeraaaa Bem, com a chegada do Corona, minhas férias desse ano foram canceladas hahaha. Eu já tinha mais ou menos o roteiro que iria fazer, então se alguém tiver interesse para ano que vem, avisa ai. Sou uma pessoa super pra cima, comunicativa, bom gosto musical e sem frescura. Segue pretensão de Roteiro: Dinamarca Polônia Tcheca Áustria Croácia Hungria Servia Romênia Ucrânia Se você se identifica, me chama Ahh destinos negociáveis e de repente não nessa ordem. Oi Jessica! Amei seu roteiro. Qual estilo de viagem você tá pensando em questão de orçamento?
Membros Jessicah Fernanda Postado Agosto 18, 2020 Autor Membros Postado Agosto 18, 2020 19 horas atrás, OgawaIsis disse: Oi Jessica! Amei seu roteiro. Qual estilo de viagem você tá pensando em questão de orçamento? Oieee, então eu queria muito que fosse de carro, mas o Leste parece mais burocrático. Mas, eu não me importo de ficar em Airbnb, inclusive prefiro. Estou começando a ver também a possibilidade de se locomover por ferrovia, ônibus o que for mais em conta rsrs
Membros @andersonbr Postado Agosto 20, 2020 Membros Postado Agosto 20, 2020 Tenho interesse. Chama no Whatsapp: (31) 99466-6555.
Membros Cintia_B Postado Agosto 30, 2020 Membros Postado Agosto 30, 2020 Oi Jessica, tenho interesse. Sabe qual o mês?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.