Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ao entrar no Paraguai, na imigração, o rapaz do guichê, mexendo no carimbo , entreguei meu passaporte e ele carimbou meu passaporte com data errada> Era dia 06/01/2013 e ela carimbou 2012. Posso ter problemas com isso? Hj meu passaporte esta cancelado,mas preciso apresentar para provar entrada no país! Questionei o rapaz sobre a data errada e ele me respondeu para não me preocupar pois fica nos registros a data correta> Já aconteceu isso com alguém?

• Membros
Postado

@ARISMAR Comigo.Entrava neste lixo de país como passagem para Chile.Não havia carimbo,papel,nada.Era 2008,por aí,uma senhora registrou lá a mão e me liberou.Pura mentira,eu morava em Santiago, ia por terra,mas na outra vez,tentaram me cobrar uma multa dizendo que eu estava irregular no país há mais de ano.Não paguei nada,a senhora era a mesma, já me conhecia e me liberou. O problema é que Paraguay é um país miserável, eles veem um brasileiro e querem logo extorquir. Não volto nunca mais e não recomendo a ninguém pisar neste lugar.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Percebi uma dificuldade de material mesmo na hora de passar na imigração! por isso com carimbo errado no meu passaporte! Mas achei estranho esse erro gritante.

Não sei se mais alguém teve esse tipo de situação, porque nunca ouvi falar nesse tipo de erro.

• Colaboradores
Postado

@ARISMAR Além do carimbo fica registrado no sistema, pelo menos as entradas atuais são assim. Fui a pouco mais de 1 ano, além do registro e fotos no sistema, meu passaporte foi carimbado.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@ARISMAREstá louco mostrar passaporte naquele lugar,entrava com identidade e guardava passaporte para Chile, aonde sim,dá desconto de IVA em hotel (quando não tinha casa ou hoje em dia que não tenho mais).O passaporte brasileiro é muito visado por falsificadores. Como sei disso?Porque o meu simplesmente desapareceu uma vez,o 1 da vida,dentro de um hotel em Asunción.Tive trabalho para provar isso e pagar em dobro a multa e pegar o "novo" na PF de Curitiba, lá fiquei sabendo disso. Se for contar minhas histórias com esse país vou escrever muito, por isso esqueci que existe e passei a fazer um caminho maior a Santiago, por Argentina. Hoje em dia,não tenho mais condições físicas de ir por terra,mas já conheço praticamente tudo, vou de avião. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...