Colaboradores danielpiaui Postado Abril 6, 2011 Colaboradores Postado Abril 6, 2011 Paolla, sim além de melhor, ficou muito bom =) Mas eu ainda tiraria Zurique para dá uma folga, para jogar um em Londres e o outro em Paris ou ate Lisboa, mas ta mt legal sim. Inclusive a sequencia ta boa, lembrando q vc pode trocar a ordem, Paris por Londres a sua boa vontade, já q imagino q vc ira de avião de lisboa-->Paris, compara com o preço Lisboa-->Londres, se compensar financeiramente troca apenas esses dois na sequencia, pois fiz as simulações e não muda praticamente nada no total de KM percorrido, abço. Citar
Membros Paolla Serra Postado Abril 7, 2011 Autor Membros Postado Abril 7, 2011 Ah legal! Obrigada! Só não posso tirar Bruxellas e Zurique, pois foram pedidos do meu namorado! Mas acho que vou deixar assim mesmo e começar a pesquisar as passagens. É tudo tão complicado pra mim, pq não tenho muito tempo pra fazer isso, mas vou tentar.. Obrigada!!! Citar
Membros Paolla Serra Postado Maio 9, 2011 Autor Membros Postado Maio 9, 2011 Gente, Aqui estou eu mais uma vez confusa com a viagem. Vou em outubro, portanto, faltam agora cinco meses e eu não tenho NADA pronto. Alguém pode me ajudar mais uma vez???!? Refiz o roteiro e agora quero ir a esses lugares: Reino Unido - 6 dias Países baixos - 5 dias França - 3 dias Alemanha - 3 dias Espanha - 2 dias Itália - 2 dias Alguém pode me dar uma dica de como arrumar tudo isso? Preciso comprar as passagens, decidir entre avião ou trem, reservar os albergues etc etc etc. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 Primeiro, vc coloca exatamente quais são as cidades e não apenas os países. Segundo, vc deve dizer se tem alguma ordem de cidades preferida, ou tipo, se você tem que está em algum local exatamente tal data. Terceiro, vc me confirma se já comprou as passagens para Europa, procure para onde estiver mais barato e compra logo, para aí fazermos o planejamento em cima das passagens europa, ou ao menos diz aqui para onde está mais barato, para termos uma noção, mas o certo mesmo é comprar, pois vc pode passar dias arrumando um intinerário, na hora muda o desembarque lá e tem que refazer tudo. Abraço, espero seu retorno. Citar
Membros Jonck Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Oi. Seu roteiro está bem corrido. Faça-se a pergunta - e a seu namorado também - se realmente vale a pena passar correndo por isso tudo. Lembre que a Europa TEM MUITA, mas MUITA coisa a ser vista e é impossível fazer isso numa viagem só, a não ser que a viagem seja de MESES. Exemplo: estou indo agora pela primeira vez para lá e nem de perto irei para Itália, Espanha, Portugal, Grécia e Inglaterra...porque não quero fazer tudo na correria. É por isso que ficarei 5 dias em Berlim, Paris e Munique, duas noites em Brugges etc...claro, esse é o meu roteiro adaptado ao que quero da minha viagem. Pense que mesmo de avião tem o incômodo do Check-in, deslocamento, pegar mala, ir pro centro...vc vai perder muito tempo. De repente vale mais a pena deixar Espanha e Itália de lado e curtir os outros países. Sua experiência será algo muito maior do que ficar um tempão em trens e esperando check-in...pense bem nisso. Se vc estiver decidida a manter seu roteiro, é bom estar bem preparada fisicamente para aguentar a correria. Leve pouca coisa na mala pequena para ver se consegue fugir pelo menos da espera da mala no aeroporto e use e abuse de metrôs nas cidades para não perder tempo andando a pé por elas - se bem que isso é um dos maiores atrativos de se viajar para lá, sem estresse, andando e descobrindo as ruas, as pessoas... Isso que falo são conselhor, o roteiro é seu e ninguém vai faz^-lo melhor que você. Leia o que vc pretende visitar nas cidades e o planeje de acordo com isso. Eu não fiz isso quando planejei minha ida para Praga e vou perder de visitar o Ossuário, to fulo da vida comigo mesmo por causa disso...Vou ter que deixar para uma outra visita Citar
Membros Paolla Serra Postado Maio 10, 2011 Autor Membros Postado Maio 10, 2011 Meninos, Não tenho data específica para estar nos lugares, não. Só tenho que ir dia 1 de outubro e voltar dia 23. Tirei Espanha e acho que meu roteiro fica assim: Reino Unido - 5 dias Países baixos - 5 dias França - 5 dias Alemanha - 3 dias Itália - 3 dias Não tenho as cidades ainda. Vou fazer um melhor mais tarde e mando pra vocês me ajudarem. Muito obrigada, mais uma vez! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.