Colaboradores DiegoDW Postado Março 15, 2011 Colaboradores Postado Março 15, 2011 Paolla, Pelo que vi, vcs terão 19 dias por la certo? Meu conselho seria: Corte algumas cidades, pois ai vcs poderão aproveitar bem melhor! Eu faria: Madrid - 2 dias (Trem para Barça) Barcelona - 4 dias (Low-cost para Paris ou Trem noturno) Paris - 5 dias(Trem para Londres) Londres - 5 dias (Trem para Amsterdam) Amsterdam - 3 dias Citar
Membros sssazevedo Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Olá Paola, Eu também estarei na Europa em Outubro. Ficarei de 02 a 12 de Outubro. Meu roteiro será o seguinte: 02 a 05 - Roma 05 a 06 - Veneza 06 a 11 - Paris 11 a 12 - Amsterdam Diego, o que achou desta divisão? Infelizmente só consegui colocar um dia em amsterdam por conta do valor da passagem, já que o vôo é pela KLM. De antemão gostaria de te parabenizar pela ajuda dada aqui no fórum e de dizer que utilizei sua planilha como exemplo para o meu planejamento. Citar
Membros Paolla Serra Postado Março 15, 2011 Autor Membros Postado Março 15, 2011 Diego, Também achei que meu roteiro estava muito grande para poucos dias. Mas não posso tirar Bruxellas e Zurique da lista. Você acha que esse roteiro já melhora (estou tirando Madri e Barcelona)? Londres Amsterdã Bruxellas Zurique Paris Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 15, 2011 Colaboradores Postado Março 15, 2011 Quantos dias vcs pretendem ficar em Bruxelas e Zurique? Tirando a Espanha do roteiro, vcs terão + folga... e poderão aproveitar bem as cidades. Faria assim: Paris - 5 dias Londres - 5 dias Bruxelas - 2 ou 3 dias (Passando 1 dia em Brugges) (Eu particularmente ficaria 1 dia só em Bruxelas... Brugges parece ser mt + interessante) Amsterdam - 3 dias Zurique - 3 ou 4 dias (com day-trip a Interlaken (ou até passar 1 dia por la) - 2 horinhas de viagem) Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 15, 2011 Colaboradores Postado Março 15, 2011 Olá Paola, Eu também estarei na Europa em Outubro. Ficarei de 02 a 12 de Outubro. Meu roteiro será o seguinte: 02 a 05 - Roma 05 a 06 - Veneza 06 a 11 - Paris 11 a 12 - Amsterdam Diego, o que achou desta divisão? Infelizmente só consegui colocar um dia em amsterdam por conta do valor da passagem, já que o vôo é pela KLM. De antemão gostaria de te parabenizar pela ajuda dada aqui no fórum e de dizer que utilizei sua planilha como exemplo para o meu planejamento. Ta bem apertado seu roteiro, mas devido a limitação de dias, acho que se vc correr um pouco consegue ver algumas coisas...rsrsrs Em amsterdam vc terá que selecionar bem o que vc quer ver, pois vc terá muito pouco tempo por la... De Paris x Amsterdam são aprox. 4h de viagem, então vc perderá meio dia nesse trajeto. Citar
Membros sssazevedo Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Diego, Todos os meus deslocamentos entre os países serão de avião e não será low cost, com isso acho que sobrará um bom tempo para usar na cidade: Em Roma chego pela Alitalia às 07:30 da manhã. Em Veneza chego pela Alitalia às 10:30 da manhã Em Paris chego pela Air France às 11:30 da manhã Em Amsterdam chego pela KLM às 10:30 da manhã. E aí, será que dá pra aproveitar melhor essas cidades? Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 15, 2011 Colaboradores Postado Março 15, 2011 Vou tentar fazer uma timeline pra vc ver +- o tempo perdido nas cidades... Em Roma chego pela Alitalia às 07:30 da manhã. - Até vc pegar sua bagagem, passar pela imigração, pegar o Leonardo Express para a estação termini (45min +-), ir ao Hotel, fazer checkin, ja devem ser por volta de 10:30... então vc poderá começar seu paseio por ai.. Vc terá até o dia 5, então 2 dias e meio vc conseguirá vistar o Coliseu + foro Romano, Fontana de Trevi, Victorio Emanuelle, entre outros e reserve uma boa parte de um dia para visitar o Vaticano (Basilica, cúpula, Museu) Em Veneza chego pela Alitalia às 10:30 da manhã - Veneza vc consegue visitar em 1 dia, então não terá grandes correrias. Em Paris chego pela Air France às 11:30 da manhã - Bem tranquilo... Em Amsterdam chego pela KLM às 10:30 da manhã. - 20 min do aeroporto até a estação central + check-in... Se vc quiser visitar a Casa da Anne Frank, compre pela internet, pois a fila é monstruosa (http://www.annefrank.org/en/Museum/Practical-information/Online-ticket-sales/) Citar
Membros Paolla Serra Postado Março 16, 2011 Autor Membros Postado Março 16, 2011 Legal, Diego. Vou tentar organizar assim, então. Obrigada, mais uma vez! Só tenho achado passagens daqui pra lá pra Europa por uns R$1600 só ida. Tem alguma dica de site que venda mais barato? Citar
Membros sssazevedo Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Olá Paolla, Dê uma verificada no site da KLM. Comprei todos os meus 5 trechos de avião por lá e o preço saiu em R$ 3600,00 o casal ida e volta. Vale a pena verificar !! Citar
Membros Fontes00 Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Paola, procure no http://www.skyscanner.com.br , as vezes aparecem uns preços legais. Outra sugestão, depois de Londres coloque Paris e depois Bruxelas... Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.