Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Paolla,

Pelo que vi, vcs terão 19 dias por la certo?

Meu conselho seria:

Corte algumas cidades, pois ai vcs poderão aproveitar bem melhor!

Eu faria:

Madrid - 2 dias (Trem para Barça)

Barcelona - 4 dias (Low-cost para Paris ou Trem noturno)

Paris - 5 dias(Trem para Londres)

Londres - 5 dias (Trem para Amsterdam)

Amsterdam - 3 dias

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Paola,

Eu também estarei na Europa em Outubro. Ficarei de 02 a 12 de Outubro. Meu roteiro será o seguinte:

02 a 05 - Roma

05 a 06 - Veneza

06 a 11 - Paris

11 a 12 - Amsterdam

Diego, o que achou desta divisão? Infelizmente só consegui colocar um dia em amsterdam por conta do valor da passagem, já que o vôo é pela KLM.

De antemão gostaria de te parabenizar pela ajuda dada aqui no fórum e de dizer que utilizei sua planilha como exemplo para o meu planejamento.

• Membros
Postado

Diego,

Também achei que meu roteiro estava muito grande para poucos dias. Mas não posso tirar Bruxellas e Zurique da lista.

Você acha que esse roteiro já melhora (estou tirando Madri e Barcelona)?

Londres

Amsterdã

Bruxellas

Zurique

Paris

• Colaboradores
Postado

Quantos dias vcs pretendem ficar em Bruxelas e Zurique?

Tirando a Espanha do roteiro, vcs terão + folga... e poderão aproveitar bem as cidades.

Faria assim:

Paris - 5 dias

Londres - 5 dias

Bruxelas - 2 ou 3 dias (Passando 1 dia em Brugges) (Eu particularmente ficaria 1 dia só em Bruxelas... Brugges parece ser mt + interessante)

Amsterdam - 3 dias

Zurique - 3 ou 4 dias (com day-trip a Interlaken (ou até passar 1 dia por la) - 2 horinhas de viagem)

• Colaboradores
Postado
Olá Paola,

Eu também estarei na Europa em Outubro. Ficarei de 02 a 12 de Outubro. Meu roteiro será o seguinte:

02 a 05 - Roma

05 a 06 - Veneza

06 a 11 - Paris

11 a 12 - Amsterdam

Diego, o que achou desta divisão? Infelizmente só consegui colocar um dia em amsterdam por conta do valor da passagem, já que o vôo é pela KLM.

De antemão gostaria de te parabenizar pela ajuda dada aqui no fórum e de dizer que utilizei sua planilha como exemplo para o meu planejamento.

Ta bem apertado seu roteiro, mas devido a limitação de dias, acho que se vc correr um pouco consegue ver algumas coisas...rsrsrs

Em amsterdam vc terá que selecionar bem o que vc quer ver, pois vc terá muito pouco tempo por la...

De Paris x Amsterdam são aprox. 4h de viagem, então vc perderá meio dia nesse trajeto.

• Membros
Postado

Diego,

Todos os meus deslocamentos entre os países serão de avião e não será low cost, com isso acho que sobrará um bom tempo para usar na cidade:

Em Roma chego pela Alitalia às 07:30 da manhã.

Em Veneza chego pela Alitalia às 10:30 da manhã

Em Paris chego pela Air France às 11:30 da manhã

Em Amsterdam chego pela KLM às 10:30 da manhã.

E aí, será que dá pra aproveitar melhor essas cidades?

• Colaboradores
Postado

Vou tentar fazer uma timeline pra vc ver +- o tempo perdido nas cidades...

Em Roma chego pela Alitalia às 07:30 da manhã. - Até vc pegar sua bagagem, passar pela imigração, pegar o Leonardo Express para a estação termini (45min +-), ir ao Hotel, fazer checkin, ja devem ser por volta de 10:30... então vc poderá começar seu paseio por ai.. Vc terá até o dia 5, então 2 dias e meio vc conseguirá vistar o Coliseu + foro Romano, Fontana de Trevi, Victorio Emanuelle, entre outros e reserve uma boa parte de um dia para visitar o Vaticano (Basilica, cúpula, Museu)

Em Veneza chego pela Alitalia às 10:30 da manhã - Veneza vc consegue visitar em 1 dia, então não terá grandes correrias.

Em Paris chego pela Air France às 11:30 da manhã - Bem tranquilo...

Em Amsterdam chego pela KLM às 10:30 da manhã. - 20 min do aeroporto até a estação central + check-in... Se vc quiser visitar a Casa da Anne Frank, compre pela internet, pois a fila é monstruosa (http://www.annefrank.org/en/Museum/Practical-information/Online-ticket-sales/)

• Membros
Postado

Legal, Diego.

Vou tentar organizar assim, então.

Obrigada, mais uma vez!

Só tenho achado passagens daqui pra lá pra Europa por uns R$1600 só ida. Tem alguma dica de site que venda mais barato?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...