Membros Lívia Bodstein Postado Agosto 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Sou de Campinas e estava querendo fugir dessa pandemia me enfiando no meio do mato hahaha Mas não sei onde é possível acampar por aqui. Como meu objetivo é me desconectar, não queria acampar em um camping onde teria contato com outras pessoas, a ideia é ficar bem isolada mesmo... Vocês conhecem algum lugar pra acampar por aqui nesse estilo? Muuuito obrigada 😊😊😊 Citar Link para o comentário
Membros luciano.s.a Postado Agosto 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Olá Lívia, tudo bom? Estou na mesma que você, se encontrar alguma opção, por gentileza, compartilhe comigo, estou "necessitado"....rsrs 19 999353340 Citar Link para o comentário
Membros FlavioToc Postado Agosto 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Uso o Macamp para descobrir lugares para acampar. https://macamp.com.br/ Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.