Membros viniciusfeitosa Postado Agosto 7, 2020 Membros Postado Agosto 7, 2020 Então, galera, boa tarde Meu nome é Vinicius, cheguei na Bélgica em Fevereiro, e depois que minha estadia de 3 meses estava acabando, solicitei na comuna uma extensão de estadia. A demora foi muito grande, liguei para lá perguntei se eu estava ilegal e eles disseram que não porque eu solicitei uma extensão, entao durante esse período é como se eu nao estivesse. então eu tive a triste noticia que foi recusado (isso ontem, dia 06.08). E dai eles me avisaram que devo sair do pais o mais rápido possível. A pergunta é: Serei banido da europa? Devo ir para Reino unido e depois voltar para cá? Eu vou ser visto como um ilegal pela imigração, mesmo com as provas em mãos que eu solicitei extensão?
Membros poiuy Postado Agosto 7, 2020 Membros Postado Agosto 7, 2020 1 hora atrás, viniciusfeitosa disse: Então, galera, boa tarde Meu nome é Vinicius, cheguei na Bélgica em Fevereiro, e depois que minha estadia de 3 meses estava acabando, solicitei na comuna uma extensão de estadia. A demora foi muito grande, liguei para lá perguntei se eu estava ilegal e eles disseram que não porque eu solicitei uma extensão, entao durante esse período é como se eu nao estivesse. então eu tive a triste noticia que foi recusado (isso ontem, dia 06.08). E dai eles me avisaram que devo sair do pais o mais rápido possível. A pergunta é: Serei banido da europa? Devo ir para Reino unido e depois voltar para cá? Eu vou ser visto como um ilegal pela imigração, mesmo com as provas em mãos que eu solicitei extensão? O objetivo do fórum é tratar sobre turismo, e não sobre questões imigratórias e legais. Sugiro procurar um advogado especializado em questões imigratórias, ele poderá lhe aconselhar melhor sobre os procedimentos que você deve seguir para não ficar ilegal.
Posts Recomendados