Membros carolcasstro Postado Agosto 6, 2020 Membros Postado Agosto 6, 2020 Olá! Acabei de postar no meu blog um Roteiro de 6 dias pelo Chile, com a intenção de ajudar as pessoas a se planejarem melhor para futuras viagens pelo país. Fiz a viagem no verão de 2019 e passei por Santiago, Valparaíso, Viña del Mar e Cajón del Maipo. Tudo em uma semana! As cidades ficam bem próximas, então não ficou tão corrido. Sempre que viajo para qualquer lugar, faço pesquisas em centenas de blogs e sites de viagem. Sempre me ajudam muito. Quero ajudar os outros também. Por isso criei o blog Experiências na Mala e uma página própria no instagram! Quem quiser, me siga em @experienciasnamala (inclusive, tem post mostrando quanto custou minha viagem) Que 2021 venha cheio de saúde e viagens. 1 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 11, 2020 Membros Postado Outubro 11, 2020 Muito obrigada pelas dicas, Carol! Tenho planejado ir ao Chile no começo do ano, se a pandemia permitir, e seu roteiro vai me ajudar a esclarecer algumas questões. Obrigado! Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.