Ir para conteúdo

[🔴Webinar Gratuita] Milhas, Cashback e Cartões de Crédito ✈💳💰🌎📱

Posts Recomendados

• Membros
carteira_001.png
webinar7.png

Olá tudo bem com você? Você gosta de viajar né?😙

Hey que tal usar as milhas a sua vantagem ou até mesmo para viagem pessoal?

Eu sei que estamos passando por um momento difícil devido ao corona vírus e o mercado de turismo está sofrendo com isso. Porém acho que é uma boa hora para afiar os conhecimentos sobre Milhas e Cartões de Crédito, para que assim que normalizar tudo isso, já vamos estar verdadeiros feras no assunto.

Eu trabalho com milhas há mais de 8 anos, e presto consultoria para as pessoas que desejam otimizar seus pontos, e vou ministrar uma Webinar voltada ao assunto dias 22/08 e 23/08 - ambos as 14:00h 100% gratuita e online com participação ao vivo através do Chat,  tirando dúvidas e respondendo perguntas.

Vou passar todo o meu conhecimento adquirido ao longo de toda a minha carreira.

Veja um pouco do conteúdo da nossa Webinar:

Como ganhar mais milhas e pontos
Aprenda as principais técnicas para aumentar o acumulo dos seus pontos e milhas em até 4x*.

Ganhar milhas com as despesas do dia a dia.
Suas despesas como contas a pagar podem se transformar em mais milhas.

Qual o melhor cartão para acumular milhas
Aprenda a escolher o melhor cartão que mais combina com você, mesmo sendo iniciante.

Faça dinheiro com suas milhas/pontos e cartão de crédito
Aprenda como vender sempre pelo melhor valor no mercado e o segredo dos Cashbacks do Cartões de Crédito.

Como comprar pontos e revender
Aprenda a comprar milhas sempre pelo menor valor no mercado, e revender para as corretoras de milhagem.

Qual o melhor programa de fidelidade e milhagem
Descubra os melhores programas de fidelidade para cartão de crédito, milhagem e Clubes de Milhas e dicas para subir de categoria.

Como ganhar milhas de graça
Aprenda como ganhar milhas e/ou pontos de cartão de crédito de graça e de maneira totalmente legal!

Comprando produtos com valor super baixo
Com as milhas é possível você comprar aquele Iphone, Samsung Galaxy ou aquele Xiaomi top de linha por quase metade do preço!

Cartões de Cashback
Aprenda se um cartão de cashback não é melhor para o seu perfil do que um cartão que acumule milhas!

Como aumentar seu score de crédito gratuitamente
Consiga mais facilidade na aprovação do Cartão aumentando nos birôs Serasa, Boa Vista, SPC e Quod mediante Cadastro Positivo.

Isentar a Anuidade do Cartão de Crédito
Aprenda a melhor forma de se livrar da anuidade do seu cartão e continuar com o programa de fidelidade ou milhagem dele.

Aumentar o Limite do seu cartão
Aprenda como aumentar o limite do seu cartão de crédito para gastar mais e eventualmente conseguir mais milhas/pontos.

E muito mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...