Membros rafaela85 Postado Janeiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Oi pessoal.. Estou pensando em ir pro Peru mes de fev...to pensando em passar uns 10-15 dias, passando por lima..cuzco..aguas calientes..machu pichu..puno.!!! Tenho algumas dúvidas.. 1 - É importante fazer a reserva d albergue antes..ou consigo achar na hr.? 2 - A carteirinha de estudante nacional é valida ou é necessário tirar a internacional? 3 - E a passagem d lima pra cuzco..é sussa comprar uns 2 dias antes ou é bom comprar já.? Informações adicionais e dicas serão bem vindass..estou indo sozinha.!!! Primeira viagem sozinhaa..q medo.. Me ajudem.. bjs rafa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aledborges Postado Janeiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Quanto as questões 1 e 2: 1 - Você encontra albergue tranquilamente, mas já vá com algumas opções em mente (pesquise os endereços e média de preços) para não ficar perdido na hora e acabar gastando muito tempo procurando. 2 - É preciso a internacional, mas não são todos os lugares que aceitam, então tem que se informar antes. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.