Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Alguém aí já viajou em companhia da sogra??? Se sim, qual a sua experiência?? (algum trauma??hehehe) Eu já passei por isso algumas vezes e posso garantir que é uma experiência muuuuito diferente (eufemisando é claro!!) Conte aí suas aventuras!!! Abraços. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 Deve ser embaçado levar mochila e uma mala véia junto... Link para o comentário
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 10, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pô, mala véia?? (esculaxou!!!) hehehehe Abraço cara! Link para o comentário
Membros Patricia Arruda Postado Janeiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Daqui a pouco eu mesma serei a sogra mochileira e espero não virar mala. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Companhias desagradáveis independem de idade ou grau de parentesco. assim como companhias agradáveis. Link para o comentário
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 11, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Companhias desagradáveis independem de idade ou grau de parentesco. assim como companhias agradáveis. É verdade Joyce!! E genros tb devem causar uma impressão semelhante nas sogras assim como o vice-versa acontece! hehehehehe Abraço. Link para o comentário
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Eu estou sempre viajando no melhor estilo mochileiro com a minha avó!! não é a sogra, mas sim a vó! E ela é demais! muito mais animada que qualquer outra pessoa que já viajei!! fora a experiência, tudo que ela sabe... cultura pura! Por isso que resolvi deixar as contribuições dela aqui no site tb! Então, concordo com a Joyce! Minha vó, 76 anos, é 1000!!! Link para o comentário
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 18, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Oi Gabriela, já li os relatos das viagens com a sua avó e realmente são show de bola!!! Parabéns pela bela companheira de viagens!!! Abraço. Link para o comentário
Posts Recomendados