Membros Lucas_SCCP Postado Julho 29, 2020 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Salve mochileiros. Estou planejando uma cicloviagem pelo Caminho Velho da Estrada Real durante o mês de dezembro deste ano. Eu moro no interior de São Paulo e vou pegar um ônibus até Belo Horizonte e depois outro até Ouro Preto e de lá partirei de bike até Paraty. Criei este tópico para tirar algumas dúvidas com pessoas que já fizeram este percurso e também para pessoas que esteja planejando fazer esta viagem nos próximos meses. Pesquisei um pouco sobre "camping selvagem" pelo percurso da Estrada Real e encontrei muito pouco. Para quem já teve essa experiência, poderia me dar dicas sobre onde fazer, como fazer, quais os cuidados a se tomar etc. Qualquer ajuda referente a cicloturismo ou Estrada Real fiquem à vontade para comentar. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mairadealencar Postado Agosto 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Olá, está aceitando companhia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas_SCCP Postado Agosto 24, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Olá Maira. Com certeza fique a vontade para se juntar a nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros haroldo lira ximenes Postado Setembro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 Lucas, vc já tem algum planejamento em esboço?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Setembro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 acha que vai levar quantos dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabrielsrs_ Postado Outubro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Olá pessoal, ainda está de pé esse planejamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Franciscocf Postado Outubro 16, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 O que esta planejando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas_SCCP Postado Outubro 16, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Salve galera. Em 15/09/2020 em 00:02, haroldo lira ximenes disse: Lucas, vc já tem algum planejamento em esboço?! Eu tenho um livro guia feito pelo Olinto. Tem detalhado todo o caminho, lugares para se hospedar, se alimentar etc. Em 22/09/2020 em 11:19, SalgadoSJC disse: acha que vai levar quantos dias? Acredito que 10 dias. Total dá uns 600km, penso em fazer 60km por dia em média. Em 05/10/2020 em 14:56, Gabrielsrs_ disse: Olá pessoal, ainda está de pé esse planejamento? Está sim! 7 horas atrás, Franciscocf disse: O que esta planejando? Pretendo fazer apenas o Caminho Velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivian Guerra Postado Dezembro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2020 Curti a ideia. Eu queria fazer de Diamantina a Ouro Preto. Alguém anima? Nos dias próximos ao ano novo... sou de BH! quem mais animar, me add no whats: (21)99959-5888 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas_SCCP Postado Dezembro 5, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2020 Infelizmente não vou poder seguir com o planejamento, mudei de emprego e não terei férias. :/ Boa viagem pra quem vai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.