Membros ProjetoNirvana Postado Julho 28, 2020 Membros Postado Julho 28, 2020 Em dezembro chega mais um integrante na família e chegou a hora de fazer um upgrade na barraca. Atualmente temos uma Arpenaz 3+ onde dividimos eu e minha parceira, mais mochilas de roupa e as vezes equipamentos de foto/video e figurinos (um pouco apertado kkkkk) Com a chegada do terceiro(a) elemento pensamos em uma Family 4.1 porém achei que a "sala" da barraca teria uma abertura direta o que passaria água por ela se chovesse. Como pensariamos em deixar as mochilas ali, ficamos um pouco com receio. Outra alternativa seria a 4.2 com dois quartos, mas gostariamos também de indicações de outras marcas. 1 Citar
Membros valderes Postado Agosto 4, 2020 Membros Postado Agosto 4, 2020 @ProjetoNirvana eu e minha esposa usamos a nepal 2 pra trilha e a Falcon 3 pra camping. Agora que minha família aumentou também, a princípio eu estou pensando na Ntk Falcon 4, mas ainda não comprei pq por causa da pandemia quase não estamos saindo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.