Membros de Honra PauloMotta Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Reafirmo minha opnião, reservas são completamente desncessarias exceto em raras exceçoes. Tambem acho desnecessario pagar o que a Cruz del Sur cobra, existem diversas opções de empresas de onibus com serviço confiavel e que cobram muito menos. Mas é aquilo, pra quem não ta apertado de grana e se sente bem de ter um reserva e viajar com a empresa mais cara tá valendo tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Reafirmo minha opnião, reservas são completamente desncessarias exceto em raras exceçoes. Tambem acho desnecessario pagar o que a Cruz del Sur cobra, existem diversas opções de empresas de onibus com serviço confiavel e que cobram muito menos. Penso da mesma forma !!! E outra coisa... Já fui uma vez ver o bus cama da Cruz del Sur em Arequipa e era uma lixeira móvel. Fui pela Julsa e o bus cama era muito melhor e menos da metade do preço. Acho que não é questão de ter grana pra gastar, mas de não se deixar enganar por serviços de marca, que muitas vezes não valem o quanto cobram. OBS: Não foi só em Arequipa que vi bus da Ormeño (que é outro ladrão) e da Cruz del Sur caindo aos pedaços. E mais... Reserva é pra turista, e não pra mochileiro e viajantes independentes. Reserva é trilha Inca de 4 dias e quando muito a de 2 dias. O resto não precisa mesmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Leo, nao falei tanto da Cruz del Sur porque nunca usei, aí nao tinha parametro pra avaliar se é melhor ou pior que as outras. Pra mim basta a empresa ser pontual e com um onibus razoavelmente novo que já esta otimo, e isso as opções sobram. Essa de reserva realmente é uma CVC sem CVC, ja vai com o roteiro todo engessado e escravo das reservas que fez. Paga mais caro pra perder a liberdade e a independência (não que seja o seu caso Crista). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Crista Se quiser mandar uma carta com Antrax... Te dou o endereço do Paulo Tirando a brincadeira... O pessoal aqui acha horrível reservas mesmo, mas tem gente que se sente mais seguro assim. Eu gosto me sentir bem inseguro, pois a adrenalina cresce Abraço e desculpe a brincadeira, pois as mensagens não se referiam a vc, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 31, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Golpe na rodoviária de Cusco Quando chegar de Puno muito cuidado na rodoviária. Como você vai chegar lá pelas 04:30hs da manhã, não vai sair andando pela cidade de madrugada procurando hotel. Uns caras se aproveitam e ficam na rodoviária oferecendo hospedagem, muito mais cara que a média, e vai dizer que não há vagas nas outras além daquela que ele te indicar. Diga apenas: ''Obrigado, já tenho reserva''. Espera amanhecer e pega um táxi até a Plaza de Armas, nos arredores você pesquisa com calma. O besta aqui pagou S/15,00 num táxi de madrugada pra ir da rodoviária até a Plaza de Armas. A média é S/5,00. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 31, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Empresa Cial Muito legal essa empresa !!! Lá pelas 02:00hs da madrugada, todo mundo dormindo dentro do bus, e começa a tocar Aneurism, do Nirvana, no último volume !!!! hahahahaha Nossa, mas muito alto, parecia que eu estava no show ao vivo !!! A Chola que tava do meu lado deu o maior pulo !!! Acho que ela ia tentar correr, mas é tanto cobertor que essas senhoras usam que ela nem conseguiria !!! hahaha Tirando este incidente, o bus era bem confortável !!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Julho 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2009 kkkkkkkkkkkkk to rachando de rir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Agosto 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 oi, gente! viajo para o peru daqui a 5 dias.... chegando em lima, saio do aeroporto e pego um bus para ica... mas acabei de ler q em lima não tem uma rodoviária central... onde eu compro a passagem pra ica? qq ajuda será bem vinda! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Na propria empresa. A melhor é a MovilTour que tem saidas de 30 em 30 minutos, chegando la é certo que compra sua passagem. É interessante confirmar o nome da empresa porque como sao muitos posso ter confundido, mas tenho quase certeza que é esse. O serviço deles é bem legal, só nao pegue o serviço de primeira classe porque voce paga mais caro e nao tem nenhum privilegio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Agosto 8, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 oi, paulo. obrigada pela resposta! tentei entrar no site da movil tour mas não fuciona... as empresas q consegui confimar foram: soyuz, cruz del sur, ormenõ e tepsa... de q forma... continuo sem saber... tico e teco brigaram, sabe como é... ãã2::'> essas empresas por acaso tem terminaisde venda de passagems no aeroporto? ou eu tenho q pegar um taxi até o terminal delas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.