Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Reafirmo minha opnião, reservas são completamente desncessarias exceto em raras exceçoes.

Tambem acho desnecessario pagar o que a Cruz del Sur cobra, existem diversas opções de empresas de onibus com serviço confiavel e que cobram muito menos.

Mas é aquilo, pra quem não ta apertado de grana e se sente bem de ter um reserva e viajar com a empresa mais cara tá valendo tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Reafirmo minha opnião, reservas são completamente desncessarias exceto em raras exceçoes.

Tambem acho desnecessario pagar o que a Cruz del Sur cobra, existem diversas opções de empresas de onibus com serviço confiavel e que cobram muito menos.

Penso da mesma forma !!!

E outra coisa... Já fui uma vez ver o bus cama da Cruz del Sur em Arequipa e era uma lixeira móvel. Fui pela Julsa e o bus cama era muito melhor e menos da metade do preço.

Acho que não é questão de ter grana pra gastar, mas de não se deixar enganar por serviços de marca, que muitas vezes não valem o quanto cobram.

OBS: Não foi só em Arequipa que vi bus da Ormeño (que é outro ladrão) e da Cruz del Sur caindo aos pedaços.

E mais... Reserva é pra turista, e não pra mochileiro e viajantes independentes.

Reserva é trilha Inca de 4 dias e quando muito a de 2 dias. O resto não precisa mesmo !!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Leo, nao falei tanto da Cruz del Sur porque nunca usei, aí nao tinha parametro pra avaliar se é melhor ou pior que as outras.

Pra mim basta a empresa ser pontual e com um onibus razoavelmente novo que já esta otimo, e isso as opções sobram.

Essa de reserva realmente é uma CVC sem CVC, ja vai com o roteiro todo engessado e escravo das reservas que fez. Paga mais caro pra perder a liberdade e a independência (não que seja o seu caso Crista).

Link para o comentário

• Membros de Honra

Crista

Se quiser mandar uma carta com Antrax... Te dou o endereço do Paulo ::lol4::::lol4::::lol4::

Tirando a brincadeira... O pessoal aqui acha horrível reservas mesmo, mas tem gente que se sente mais seguro assim.

Eu gosto me sentir bem inseguro, pois a adrenalina cresce ::mmm:

Abraço e desculpe a brincadeira, pois as mensagens não se referiam a vc,

Leo

Link para o comentário

• Colaboradores

Golpe na rodoviária de Cusco

Quando chegar de Puno muito cuidado na rodoviária.

Como você vai chegar lá pelas 04:30hs da manhã, não vai sair andando pela cidade de madrugada procurando hotel.

Uns caras se aproveitam e ficam na rodoviária oferecendo hospedagem, muito mais cara que a média, e vai dizer que não há vagas nas outras além daquela que ele te indicar.

Diga apenas: ''Obrigado, já tenho reserva''.

Espera amanhecer e pega um táxi até a Plaza de Armas, nos arredores você pesquisa com calma.

O besta aqui pagou S/15,00 num táxi de madrugada pra ir da rodoviária até a Plaza de Armas. A média é S/5,00.

Abraços

Link para o comentário

• Colaboradores

Empresa Cial

Muito legal essa empresa !!!

Lá pelas 02:00hs da madrugada, todo mundo dormindo dentro do bus, e começa a tocar Aneurism, do Nirvana, no último volume !!!! hahahahaha Nossa, mas muito alto, parecia que eu estava no show ao vivo !!!

A Chola que tava do meu lado deu o maior pulo !!! Acho que ela ia tentar correr, mas é tanto cobertor que essas senhoras usam que ela nem conseguiria !!! hahaha

Tirando este incidente, o bus era bem confortável !!! ::otemo::

abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra

Na propria empresa. A melhor é a MovilTour que tem saidas de 30 em 30 minutos, chegando la é certo que compra sua passagem.

É interessante confirmar o nome da empresa porque como sao muitos posso ter confundido, mas tenho quase certeza que é esse. O serviço deles é bem legal, só nao pegue o serviço de primeira classe porque voce paga mais caro e nao tem nenhum privilegio.

Link para o comentário

• Colaboradores

oi, paulo.

obrigada pela resposta!

tentei entrar no site da movil tour mas não fuciona...

as empresas q consegui confimar foram: soyuz, cruz del sur, ormenõ e tepsa...

de q forma... continuo sem saber...

tico e teco brigaram, sabe como é... ::dãã2::ãã2::'>

essas empresas por acaso tem terminaisde venda de passagems no aeroporto?

ou eu tenho q pegar um taxi até o terminal delas?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...