Membros bpcf Postado Junho 26, 2016 Membros Postado Junho 26, 2016 Essa eu também queria saber. Estou indo em agosto. Citar
Membros hoffhoff Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Tirando Lima, o táxi é barato em todo o Peru (uma corrida de uns 3 km sai uns 5 reais). Em Lima dá pra ir de ônibus para qualquer lado. Não acredito que valha a pena para alguém dirigir um carro do Uber no Peru. A dica é nunca pegar táxi dentro de rodoviária ou aeroporto: caminhe até a rua e pegue lá fora. Sai até pela metade do preço. Ah, no Peru tem os moto-táxis também, que são ainda mais econômicos. Combine o preço antes sim para evitar surpresas, mas no geral não achamos o povo peruano malandro. Além do mais, a oferta de táxi é bem maior que a quantidade de passageiros. Você vai aparecer com a mochila e já vai ser cercado por taxistas. Só fazer um leilão e pegar o mais barato Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 26, 2016 Colaboradores Postado Julho 26, 2016 Tirando Lima, o táxi é barato em todo o Peru (uma corrida de uns 3 km sai uns 5 reais).Em Lima dá pra ir de ônibus para qualquer lado. Não acredito que valha a pena para alguém dirigir um carro do Uber no Peru. A dica é nunca pegar táxi dentro de rodoviária ou aeroporto: caminhe até a rua e pegue lá fora. Sai até pela metade do preço. Ah, no Peru tem os moto-táxis também, que são ainda mais econômicos. Combine o preço antes sim para evitar surpresas, mas no geral não achamos o povo peruano malandro. Além do mais, a oferta de táxi é bem maior que a quantidade de passageiros. Você vai aparecer com a mochila e já vai ser cercado por taxistas. Só fazer um leilão e pegar o mais barato Vou ficar 2 dias em Lima e gostaria de andar de ônibus por lá Não acho em lugar nenhum as rotas de ônibus e as linhas Você sabe? Pelo menos uma linha de Miraflores até a Plaza de Armas? Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 26, 2016 Colaboradores Postado Julho 26, 2016 Galera, Estou comprando a passagem de trem para Aguas Calientes. Tem um que sai de Ollanta às 16:36. Irei fazer o tour pelo Vale Sagrado e depois pegar o trem. Minha dúvida é: até as 16 h os passeios finalizam em Ollanta ou eu corro o risco de perder o trem porque ainda nem sequer chegamos em Ollanta?? Citar
Membros Dérien Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Rodrigo, Vai depender do tour, mas eu pegaria o trem das 19h00, com certeza. O máximo que vai acontecer é vc ter um precioso tempo a mais para curtir as ruínas, que são fantásticas, o visual ao redor, também fantástico, e a própria cidade de Ollanta, que também é muito legal. De maneira nenhuma vai ser tempo perdido, e vc chega em AC com tempo suficiente pra achar o seu hostel, comer alguma coisa e descansar pro dia seguinte curtir MP. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 26, 2016 Colaboradores Postado Julho 26, 2016 Rodrigo, Vai depender do tour, mas eu pegaria o trem das 19h00, com certeza. O máximo que vai acontecer é vc ter um precioso tempo a mais para curtir as ruínas, que são fantásticas, o visual ao redor, também fantástico, e a própria cidade de Ollanta, que também é muito legal. De maneira nenhuma vai ser tempo perdido, e vc chega em AC com tempo suficiente pra achar o seu hostel, comer alguma coisa e descansar pro dia seguinte curtir MP. Entendi, Vou comprar o que sai as 19 horas então. Citar
Membros Jonas Almeida Postado Julho 29, 2016 Membros Postado Julho 29, 2016 Eae Galera, Comprei a passagem de trem para machuPicchu, mas na volta, ele só vai até a estação de Ollantaytambo, vcs sabem como ir de Ollantaytambo para Cuscu no Peru ? Jonas Almeida. Citar
Membros Dérien Postado Julho 29, 2016 Membros Postado Julho 29, 2016 Jonas, Tem van saindo o tempo todo de Ollanta pra Cusco. Citar
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 29, 2016 Colaboradores Postado Julho 29, 2016 Jonas, Tem van saindo o tempo todo de Ollanta pra Cusco. Essas vans cobram quanto? Citar
Membros Dérien Postado Julho 29, 2016 Membros Postado Julho 29, 2016 Merreca, tipo 10 a 15 soles. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.