Membros bpcf Postado Junho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Essa eu também queria saber. Estou indo em agosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Junho 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Tirando Lima, o táxi é barato em todo o Peru (uma corrida de uns 3 km sai uns 5 reais). Em Lima dá pra ir de ônibus para qualquer lado. Não acredito que valha a pena para alguém dirigir um carro do Uber no Peru. A dica é nunca pegar táxi dentro de rodoviária ou aeroporto: caminhe até a rua e pegue lá fora. Sai até pela metade do preço. Ah, no Peru tem os moto-táxis também, que são ainda mais econômicos. Combine o preço antes sim para evitar surpresas, mas no geral não achamos o povo peruano malandro. Além do mais, a oferta de táxi é bem maior que a quantidade de passageiros. Você vai aparecer com a mochila e já vai ser cercado por taxistas. Só fazer um leilão e pegar o mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 26, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Tirando Lima, o táxi é barato em todo o Peru (uma corrida de uns 3 km sai uns 5 reais).Em Lima dá pra ir de ônibus para qualquer lado. Não acredito que valha a pena para alguém dirigir um carro do Uber no Peru. A dica é nunca pegar táxi dentro de rodoviária ou aeroporto: caminhe até a rua e pegue lá fora. Sai até pela metade do preço. Ah, no Peru tem os moto-táxis também, que são ainda mais econômicos. Combine o preço antes sim para evitar surpresas, mas no geral não achamos o povo peruano malandro. Além do mais, a oferta de táxi é bem maior que a quantidade de passageiros. Você vai aparecer com a mochila e já vai ser cercado por taxistas. Só fazer um leilão e pegar o mais barato Vou ficar 2 dias em Lima e gostaria de andar de ônibus por lá Não acho em lugar nenhum as rotas de ônibus e as linhas Você sabe? Pelo menos uma linha de Miraflores até a Plaza de Armas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 26, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Galera, Estou comprando a passagem de trem para Aguas Calientes. Tem um que sai de Ollanta às 16:36. Irei fazer o tour pelo Vale Sagrado e depois pegar o trem. Minha dúvida é: até as 16 h os passeios finalizam em Ollanta ou eu corro o risco de perder o trem porque ainda nem sequer chegamos em Ollanta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Julho 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Rodrigo, Vai depender do tour, mas eu pegaria o trem das 19h00, com certeza. O máximo que vai acontecer é vc ter um precioso tempo a mais para curtir as ruínas, que são fantásticas, o visual ao redor, também fantástico, e a própria cidade de Ollanta, que também é muito legal. De maneira nenhuma vai ser tempo perdido, e vc chega em AC com tempo suficiente pra achar o seu hostel, comer alguma coisa e descansar pro dia seguinte curtir MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 26, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Rodrigo, Vai depender do tour, mas eu pegaria o trem das 19h00, com certeza. O máximo que vai acontecer é vc ter um precioso tempo a mais para curtir as ruínas, que são fantásticas, o visual ao redor, também fantástico, e a própria cidade de Ollanta, que também é muito legal. De maneira nenhuma vai ser tempo perdido, e vc chega em AC com tempo suficiente pra achar o seu hostel, comer alguma coisa e descansar pro dia seguinte curtir MP. Entendi, Vou comprar o que sai as 19 horas então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonas Almeida Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Eae Galera, Comprei a passagem de trem para machuPicchu, mas na volta, ele só vai até a estação de Ollantaytambo, vcs sabem como ir de Ollantaytambo para Cuscu no Peru ? Jonas Almeida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Jonas, Tem van saindo o tempo todo de Ollanta pra Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo.2014 Postado Julho 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Jonas, Tem van saindo o tempo todo de Ollanta pra Cusco. Essas vans cobram quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Julho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2016 Merreca, tipo 10 a 15 soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.