Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Joana fui em setembro de 2014. Fui de Arequipa a Cuzco de Cruz del Sur. Excelente serviço!9h de estrada, mas o bus era leito, servia jantar e não lembro de paradas porque apaguei de tão confortável e tranquilo que foi.

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ano passado fiz de Puno a Arequipa, e depois de Arequipa a Cusco de ônibus. Em ambos os casos fui pela companhia Transzela e recomendo muito, na época paguei 50 soles de Arequipa a Cusco, ônibus super confortável, De Puno a Arequipa eu comprei ainda na Bolívia, peguei um preço bom também.

• 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Cruz del Sur realmente não é garantido, mas costuma ser a melhor. Peguei umas empresas por lá que meu Deus! Até ônibus enguiçou de madrugada em frente a uma área bem desfavorecida economicamente perto de Lima... E o mais maneiro foi o suporte de uma dessas empresas, abandonou a galera na estrada e pediram para esperar os próximos ônibus que algum deles iria ter vaga para alguns... Passaram 5 ônibus para conseguir recolher todo mundo e isso foi umas 3h de espera às 3h da manhã. Acabei conhecendo um casal de peruanos que são meus amigos até hoje que me garantiram que só pegavam outras companhias porque era mais barato, mas nenhuma se comparava com o suporte oferecido pela Cruz del Sur.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala galera, estarei indo pro Peru em junho e conforme vi pela dicas do Fórum, no Peru o preço é combinado antes da corrida começar, e em alguns lugares como aeroporto costumam cobrar um pouco mais caro do que o normal.

Alguém sabe como é ou já usou Uber no Peru?

Sabe se o preço é mais em conta?

Como sou carioca tenho um pouco de trauma de pegar táxi em aeroporto ::lol4::

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Opa, também estarei no Peru em junho (02 a 10) e tenho a mesma dúvida. Alguém recomenda o Uber lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...