Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

ônibus no Peru não precisa ser uma tristeza..claro que não é muito pontual, mas até dá pra ter um certo conforto!

listei as companhias que usei e quanto paguei em cada uma aqui http://apureguria.com/america-do-sul/onibus-no-peru-dicas-e-empresas/ A cruz del sur não é a melhor como dizem por aí, é mais cara e nem sempre oferece o conforto ideal como prometido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Cruz del Sur realmente não é garantido, mas costuma ser a melhor. Peguei umas empresas por lá que meu Deus! Até ônibus enguiçou de madrugada em frente a uma área bem desfavorecida economicamente perto de Lima... E o mais maneiro foi o suporte de uma dessas empresas, abandonou a galera na estrada e pediram para esperar os próximos ônibus que algum deles iria ter vaga para alguns... Passaram 5 ônibus para conseguir recolher todo mundo e isso foi umas 3h de espera às 3h da manhã. Acabei conhecendo um casal de peruanos que são meus amigos até hoje que me garantiram que só pegavam outras companhias porque era mais barato, mas nenhuma se comparava com o suporte oferecido pela Cruz del Sur.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, estarei indo pro Peru em junho e conforme vi pela dicas do Fórum, no Peru o preço é combinado antes da corrida começar, e em alguns lugares como aeroporto costumam cobrar um pouco mais caro do que o normal.

Alguém sabe como é ou já usou Uber no Peru?

Sabe se o preço é mais em conta?

Como sou carioca tenho um pouco de trauma de pegar táxi em aeroporto ::lol4::

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...