Membros leandrocachorro Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Joana fui em setembro de 2014. Fui de Arequipa a Cuzco de Cruz del Sur. Excelente serviço!9h de estrada, mas o bus era leito, servia jantar e não lembro de paradas porque apaguei de tão confortável e tranquilo que foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrocachorro Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 De Lima para Arequipa tem ônibus e avião. Lembro que de avião a passagem era muito barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrocachorro Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 A informação que queria dar é que existe um ônibus de turismo que vai de Puno para Cuzco ou Arequipa fazendo paradas turísticas pelo caminho. É 1 dia de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Ano passado fiz de Puno a Arequipa, e depois de Arequipa a Cusco de ônibus. Em ambos os casos fui pela companhia Transzela e recomendo muito, na época paguei 50 soles de Arequipa a Cusco, ônibus super confortável, De Puno a Arequipa eu comprei ainda na Bolívia, peguei um preço bom também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana B. Postado Setembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 nesse site tem passagens direto de Puno a Lima https://busportal.pe/es/pasajes-de-bus-de--puno--lima-todos--23-09-2015 Comprei uma passagem Lima- Huaraz ai e deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana B. Postado Setembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 (na verdade esse site é bem util, tem passagens pra maioria das cidades turisticas do Peru https://busportal.pe/es/inicio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angie Sant Anna Postado Março 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2016 ônibus no Peru não precisa ser uma tristeza..claro que não é muito pontual, mas até dá pra ter um certo conforto! listei as companhias que usei e quanto paguei em cada uma aqui http://apureguria.com/america-do-sul/onibus-no-peru-dicas-e-empresas/ A cruz del sur não é a melhor como dizem por aí, é mais cara e nem sempre oferece o conforto ideal como prometido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Março 7, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2016 Cruz del Sur realmente não é garantido, mas costuma ser a melhor. Peguei umas empresas por lá que meu Deus! Até ônibus enguiçou de madrugada em frente a uma área bem desfavorecida economicamente perto de Lima... E o mais maneiro foi o suporte de uma dessas empresas, abandonou a galera na estrada e pediram para esperar os próximos ônibus que algum deles iria ter vaga para alguns... Passaram 5 ônibus para conseguir recolher todo mundo e isso foi umas 3h de espera às 3h da manhã. Acabei conhecendo um casal de peruanos que são meus amigos até hoje que me garantiram que só pegavam outras companhias porque era mais barato, mas nenhuma se comparava com o suporte oferecido pela Cruz del Sur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.azevedo Postado Abril 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Fala galera, estarei indo pro Peru em junho e conforme vi pela dicas do Fórum, no Peru o preço é combinado antes da corrida começar, e em alguns lugares como aeroporto costumam cobrar um pouco mais caro do que o normal. Alguém sabe como é ou já usou Uber no Peru? Sabe se o preço é mais em conta? Como sou carioca tenho um pouco de trauma de pegar táxi em aeroporto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iWT Postado Abril 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Opa, também estarei no Peru em junho (02 a 10) e tenho a mesma dúvida. Alguém recomenda o Uber lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.