Membros rodrs Postado Abril 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2014 muito obrigado deiafranzoi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Abril 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Alguém saberia informar um valor atualizado para o transporte de Tacna para Arica? tenho preferência pelo taxi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Abril 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Alguém saberia informar um valor atualizado para o transporte de Tacna para Arica? tenho preferência pelo taxi. 4 Mil Pesos Chilenos 8 Dólares 20-25 Soles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michelan Postado Abril 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Galera, No meu roteiro passo pelo trecho Arica/Tacna/Arequipa dia 1 de Maio. To dando uma pesquisada nos horários e preços dos ônibus, de San Pedro para Arica eu achei, de Tacna para Arequipa não achei pela Cruz del Sur e outras companhias, vocês sabem se esse trecho está tendo alguma problema? Com aquela história de terremoto nessa região fiquei meio cismado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Abril 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Renato, Obrigado. Michelan, Tacna para Arequipa a principal empresa é a Flores. http://www.floreshnos.net/itinerario.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michelan Postado Abril 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Valeu Renato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomrabelo Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Não tem direto, vai ter que passar por Puno de qualquer maneira. Esquece essa história de reservar passagem do Brasil. É pedir pra levar balão. Compra lá na hora, um dia antes talvez. A Titikaka Bolívia tem um microonibus que é internacional, então na fronteira entre Copacabana e Puno você não precisa trocar de veículo. Desce, faz a imigração e volta para o mesmo busão. Se pegar uma empresa que não atravessa a fronteira, o inconveniente é que terá que pegar todas as suas coisas e levar até o outro transporte (se é que ele vai estar lá ) Intééé Lico, blza? Sabe me dar mais informações dessa Titikaka Bolívia??? Li em algum lugar o pessoal falando de uma Titicaca Tour, não sei se é a mesma coisa. Estou querendo ir de Cusco para Copacabana, mas pelo que todo mundo fala tem que descer na estrada e depois van, imigração e van de novo. Teve gente que teve problemas e outras não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2014 E aí tomrabelo Vou ficar te devendo. Não tenho informações dessa Titicaca Tour, não sei se é a mesma da Titikaka Bolívia. Já faz tempo que passei por lá, mas tem a Tour Peru que também faz esse trecho. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Maio 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Tomrabelo, de uma olhada neste site. http://titicacabolivia.com/titicaca-transporte/pagina_fija_titicaca/15/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomrabelo Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Vlw pelas respostas Lico e Renato. Esse site eu tinha visto mesmo, pelo que parece eles não largam as pessoas na rodovia e depois tem a peregrinação em vans como outros usuários relataram. Estou tentando evitar essa peregrinação quando for lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.