Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
gente o trajeto lima mancora existe aviao? ou somente bus ? segund o maps dura 15 h a viagem é isso mesmo?

Não existem vôos para Mancora, você pode voar até as cidades de Piura ou Tumbes que ficam relativamente próximas, coisa de duas a três horas de ônibus, Piura tem maior disponibilidade, Lan, Avianca e Peruvian Airlines oferecem vôos diários.

De busão desde Lima dá cerca de 16 a 18 horas de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, como também vou estar indo para Machu Picchu, estou coletando diversas informações sobre transporte terrestre, pois é o caminho que vou fazer. Como estarei com a família, o que inclui mulher, filha (de maior) e filho (6anos) quero ir com um pouco de planejamento (mas não muito, se não perde-se a poesia da viagem):

De Copacabana para Cusco (+-10h de viagem - 90Bs).

- Copacabana para Arequipa (+- 9h por - 100Bs)

- Copacabana para Puno (+- 3h por 30Bs)

Puno para Cusco 35 soles (tour Peru) sai as 21:30 chega em Cusco as 5:00. (acredito que os ônibus que saem de Copacabana devem sair mais ou menos perto das 21:00 horas, pois muito vão passar em Puno)

De Cusco até a Hidroelétrica 35 soles (+- 7horas)

Da Hidroelétrica até Aguas Calientes 0 soles (+- 3 horas de caminhada)

Da Hidroelétrica para Águas Calientes 18 dólares de Trem (+- 30 min)

De Cusco até Rio Branco 152 reais pela Movil Tour.

De Cusco até Rio Branco 112 reais pela Ormeno.

Infelizmente na maioria dos relatos não tem o horário de saída

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou programando um mochilão para o final do ano, as datas exatas ainda estão a definir mas irá ser dentro do intervalo dos dias 20/12 a 08/01.

Alguém que já esteve nesta época de festas (natal/ano novo), saberia informar se deixando para comprar algumas passagens de ônibus entre as cidades por lá é tranquilo ? ou se esgotam facilmente?

meu roteiro a princípio passaria pelos seguintes locais: lima-paracas-ica-arequipa-puno-cuzco

Link para o comentário

• Membros de Honra

rodrs

tem alguns 4 ou 5 anos que fui na mesma epoca que tu e comprei tudo lá, nada antecipado. quando chegar em uma cidade já compra a passagem pro proximo destino.

só aconselho reservar a hospedagem para o ano novo caso queira ficar em algum hostel muito concorrido, senao tranquilo tambem.

Déia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...