Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Existe ônibus direto de dia, demora as mesmas 7 a 8 horas que o noturno e o preço deve ser o mesmo. Eu não sei o horário, mas se não me engano tem um que sai após o almoço e chega lá pelas 19 horas. pq vc não quer viajar a noite? a estrada é ótima e a viagem tranquila.

Brigadão pela resposta!!!! não consigo dormir em onibus... e também mesmo não sendo o onibus turistico acho que deve dar pra curtir um pouco da paisagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite,

Estou com planos de fazer uma rápida surf trip no Peru, Punta Hermosa e Lobitos.

O problema aqui é Lobitos mesmo, tenho que pegar o voo de Lima até Piura, e depois mais 3 horas para chegar em mâncora e então mais 2 horas para chegar em Lobitos, segundo uma infrmação de um conhecido peruano.

Gostaria de saber quem ja foi para Mancora ou Lobitos, quais são os melhores meios de transporte e o preço tambem! Ir para o norte e não visitar Lobitos é loucura!

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Cara, andei me informando com o meu colega de trabalho que viaja direto para o Peru e ja foi para Mancora, e conversei com um peruano que mora em Lima e faz surf trips para lobitos.

é mais ou menos o seguinte, tem que voar até Talara - Piura, e de lá ir até Mancôra, e depois ir até Lobitos.

Link para o comentário

• Membros

Minhas dicas:

- Comprando pelo site da Cruz del Sur é possivel conseguir preços promocionais. Comprei Cusco - Arequipa no onibus melhor (Cruzero Suite) bus cama, por 49 soles cada. Melhor q muito avião, com tela individual com muitos filmes, jogos, musicas e ate internet. Eu não consigo dormir em onibus nenhum do mundo, mas eu estava exausta e tomei um Rivotril. Não foi aquela noite de sono, mas consegui descansar pq a poltrona é perfeita. E tem jantar e agua incluído. O inicio da viagem é terrivel por conta das curvas. Ah, tem ate bingo no onibus, com o premio de passagens, rs.

- Eu não sabia mas é possível ir do Colca Canion direto para Puno, sem ter q retornar a Arequipa. Se eu soubesse disso antes, teria economizado 1 dia inteiro da viagem. A empresa é a 4M Express. Fiz com eles o trajeto de Arequipa- Puno e paguei bem menos do q no site. Só tinha 5 passageiros e daí fomos em uma van.

Agora eu nao fiz mas vi lá anuncio e achei o maximo foi um onibus, hop on hop off q faz um trajeto turistico de Lima - Cusco ou o contrario. A rota é Lima-Paracas-Ica-Nazca-Arequipa-Cusco e dai a pessoa pode ficar qtas noites quiser em cada parada e pegar o proximo onibus. eu achei o maximo. Para mais detalhes, olhem no site http://www.peruhop.com/

Se alguem já foi, pode dizer se a dica é util.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Izabella_RJ,

as agências de turismo de Copacabana vendem uma passagem direta de Copacabana a Cusco. Mas na verdade o que elas fazem é comprar a passagem de Puno a Cusco (não vou saber o nome das empresas e nem sobre o site delas) e juntar a isso um serviço de Van ou micro-ônibus para levar as pessoas de Copacabana até a rodoviária de Puno. Acho difícil que consiga reservad do Brasil isso porque teria que poder comprar a passagem com cartão de crédito internacional pelo site e mesmo assim com certeza só consegurira o trecho entre Puno e Cusco. A chegada até lá você iria depender desse serviços das agências de viagem de copacabana.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Não tem direto, vai ter que passar por Puno de qualquer maneira.

Esquece essa história de reservar passagem do Brasil. É pedir pra levar balão. Compra lá na hora, um dia antes talvez.

A Titikaka Bolívia tem um microonibus que é internacional, então na fronteira entre Copacabana e Puno você não precisa trocar de veículo. Desce, faz a imigração e volta para o mesmo busão.

Se pegar uma empresa que não atravessa a fronteira, o inconveniente é que terá que pegar todas as suas coisas e levar até o outro transporte (se é que ele vai estar lá :mrgreen: )

Intééé

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...