Membros nevacchi Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Oi Lico, O Jeito é arriscar e mochila nas costas mesmo !! ãã2::'> Obrigada !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisrenno Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Existe ônibus direto de dia, demora as mesmas 7 a 8 horas que o noturno e o preço deve ser o mesmo. Eu não sei o horário, mas se não me engano tem um que sai após o almoço e chega lá pelas 19 horas. pq vc não quer viajar a noite? a estrada é ótima e a viagem tranquila. Brigadão pela resposta!!!! não consigo dormir em onibus... e também mesmo não sendo o onibus turistico acho que deve dar pra curtir um pouco da paisagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobelle Postado Novembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Boa noite, Estou com planos de fazer uma rápida surf trip no Peru, Punta Hermosa e Lobitos. O problema aqui é Lobitos mesmo, tenho que pegar o voo de Lima até Piura, e depois mais 3 horas para chegar em mâncora e então mais 2 horas para chegar em Lobitos, segundo uma infrmação de um conhecido peruano. Gostaria de saber quem ja foi para Mancora ou Lobitos, quais são os melhores meios de transporte e o preço tambem! Ir para o norte e não visitar Lobitos é loucura! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rômulo Leonardo Postado Novembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Estou com essa mesma dúvida, já me antecipei comprando as passagens e pegando as dicas com alguns amigos que já foram, e me informaram que tem como pegar um vôo direto para lobitos ou ir de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobelle Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Cara, andei me informando com o meu colega de trabalho que viaja direto para o Peru e ja foi para Mancora, e conversei com um peruano que mora em Lima e faz surf trips para lobitos. é mais ou menos o seguinte, tem que voar até Talara - Piura, e de lá ir até Mancôra, e depois ir até Lobitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros belbaleira Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Minhas dicas: - Comprando pelo site da Cruz del Sur é possivel conseguir preços promocionais. Comprei Cusco - Arequipa no onibus melhor (Cruzero Suite) bus cama, por 49 soles cada. Melhor q muito avião, com tela individual com muitos filmes, jogos, musicas e ate internet. Eu não consigo dormir em onibus nenhum do mundo, mas eu estava exausta e tomei um Rivotril. Não foi aquela noite de sono, mas consegui descansar pq a poltrona é perfeita. E tem jantar e agua incluído. O inicio da viagem é terrivel por conta das curvas. Ah, tem ate bingo no onibus, com o premio de passagens, rs. - Eu não sabia mas é possível ir do Colca Canion direto para Puno, sem ter q retornar a Arequipa. Se eu soubesse disso antes, teria economizado 1 dia inteiro da viagem. A empresa é a 4M Express. Fiz com eles o trajeto de Arequipa- Puno e paguei bem menos do q no site. Só tinha 5 passageiros e daí fomos em uma van. Agora eu nao fiz mas vi lá anuncio e achei o maximo foi um onibus, hop on hop off q faz um trajeto turistico de Lima - Cusco ou o contrario. A rota é Lima-Paracas-Ica-Nazca-Arequipa-Cusco e dai a pessoa pode ficar qtas noites quiser em cada parada e pegar o proximo onibus. eu achei o maximo. Para mais detalhes, olhem no site http://www.peruhop.com/ Se alguem já foi, pode dizer se a dica é util. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Izabella_RJ Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Pessoal, Por favor, gostaria de uma ajuda! Poderiam me informar como faço para sair de Copacabana para Cusco? Gostaria de saber os nomes das empresas de ônibus... Consigo reservar do Brasil? Existe um ônibus direto ou preciso parar em Puno? Obrigada! Izabella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bfcosta Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Izabella_RJ, as agências de turismo de Copacabana vendem uma passagem direta de Copacabana a Cusco. Mas na verdade o que elas fazem é comprar a passagem de Puno a Cusco (não vou saber o nome das empresas e nem sobre o site delas) e juntar a isso um serviço de Van ou micro-ônibus para levar as pessoas de Copacabana até a rodoviária de Puno. Acho difícil que consiga reservad do Brasil isso porque teria que poder comprar a passagem com cartão de crédito internacional pelo site e mesmo assim com certeza só consegurira o trecho entre Puno e Cusco. A chegada até lá você iria depender desse serviços das agências de viagem de copacabana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Não tem direto, vai ter que passar por Puno de qualquer maneira. Esquece essa história de reservar passagem do Brasil. É pedir pra levar balão. Compra lá na hora, um dia antes talvez. A Titikaka Bolívia tem um microonibus que é internacional, então na fronteira entre Copacabana e Puno você não precisa trocar de veículo. Desce, faz a imigração e volta para o mesmo busão. Se pegar uma empresa que não atravessa a fronteira, o inconveniente é que terá que pegar todas as suas coisas e levar até o outro transporte (se é que ele vai estar lá ) Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafa Bueno Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Queria viajar de trem de Cusco pra Puno, mas a Perurail cobra um preço ABSURDO DE US$ 268. Sendo que o trajeto inverso, Puno pra Cusco sai por US$ 161 Ridiculo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.