Membros nattisal Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Oi Rick, obrigada. Estou tentando espremer o orçamento. Tbm percebi que a Cruz del Sur tem uma boa reputação, mas se por acaso, a Oltursa nao tiver uma má avaliação, posso pensar em pegar o melhor assento da Oltursa e economizar 40 soles por pessoa em relação a Cruz del Sur. Rsrs Bjs, Natalia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo_lm Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Nattisal, Só uma dica, procure pegar um onibus expresso, não os que vão fazendo paradas na estada. Esses são meio perigosos, segundo me informaram os peruanos, pois não tem controle de quem entra ou sai, assim ocorrem assaltos no meio do caminho. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thaahh Postado Setembro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Oi Rick, obrigada. Estou tentando espremer o orçamento. Tbm percebi que a Cruz del Sur tem uma boa reputação, mas se por acaso, a Oltursa nao tiver uma má avaliação, posso pensar em pegar o melhor assento da Oltursa e economizar 40 soles por pessoa em relação a Cruz del Sur. Rsrs Bjs, Natalia. A Civa é MUITO BOA. Segui a dica de um peruano e peguei o bus da civa no trajeto Cusco-Arequipa. Não lembro mas era mais barato do que a Oltursa e CruzdelSur e o serviço foi ótimo. Televisão, bus cama de couro e refeição ok! Valeu muito a pena, eu super recomendo...foi o melhor busão que eu peguei na minha vida kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nevacchi Postado Setembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Ola Mochileiros Alguém ja pegou onibus de Puno para Cusco pela Cruz del Sur? Li um relato que me assutou...não sei se foi por essa empresa mas estou encanada. a Pessoa comprou leito, mostraram onibus novinho e tal ..porém na hora de embarque veio um onibus velho e sem opção , chegou a ir na delegacia mas nem deram atenção a turista. Gostaria de relatos sobre o serviço e condições dos onibus... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 olha, muito difícil ser a cruz del sur, pq é a empresa mais cara e tbm mais preocupada com atendimento. eu fui em dez/2012 pela empresa Traszela. achei muito bom o ônibus, rápido, tem calefação e fornecem cobertas limpas. tem banheiro, achei bom o serviço. custou 45,00 soles o acento três fileiras no 1º andar. fui e voltei puno-cusco por essa empresa. optei por ela pq quando cheguei no terminal, vindo de Copacabana (umas 15:30), ela era a única que tinha o ônibus parado pra gente ver, então já comprei a passagem e parti pras ilhas de urus. recomendo o serviço deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nevacchi Postado Setembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Ale, Muito obrigada pelo retorno... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Oi Rick, obrigada. Estou tentando espremer o orçamento. Tbm percebi que a Cruz del Sur tem uma boa reputação, mas se por acaso, a Oltursa nao tiver uma má avaliação, posso pensar em pegar o melhor assento da Oltursa e economizar 40 soles por pessoa em relação a Cruz del Sur. Rsrs Bjs, Natalia. fiz esse trajeto pela oltursa (por indicação de um amigo peruano) e achei muito boa a qualidade do serviço. acho que o "bus cama" saia as 21h e ficamos esperando em uma sala da empresa com sofas, água, café e tv. a viagem foi tranquila e chegamos no horário... boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisrenno Postado Setembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 ja li bastante e vejo que todo mundo comenta de 2 onibus de Cusco para Puno.. um durante o dia que vai parando em vaaarios locais e um de noite que vai direto.... não quero fazer o trecho como passeio e nem quero viajar de madrugada... existe onibus direto de Cusco para Puno durante o dia dia???quais horarios e tempo de viagem?? e os preços??? obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Existe ônibus direto de dia, demora as mesmas 7 a 8 horas que o noturno e o preço deve ser o mesmo. Eu não sei o horário, mas se não me engano tem um que sai após o almoço e chega lá pelas 19 horas. pq vc não quer viajar a noite? a estrada é ótima e a viagem tranquila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 nevacchi No Peru tudo é possível :D Já ví vários relatos de gente que comprou cama e levou semi-cama, comprou direto e levou pinga pinga etc e tal. Não tem bus leito/cama, e por maior inclinação que te ofereçam, não será um cama dos nossos padrões, pode ser confortável, mas não será leito/cama. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.