Membros marcelo.lima.maia Postado Janeiro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Galera, to tentando montando aqui um planejamento com gastos e to achando dificuldade em achar aqui um jeito de chegar em Cusco. Pq só consigo ver por aqueles ônibus de turismo, alguém sabe me dizer informações a respeito de como ir para Cusco de ônibus tipo aqueles regulares. Horario de saída/chegada, valor e empresa recomendada? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Marcelo, Para Cuzco saindo de onde ? ? ? Tem várias informações no tópico. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antoniomanga Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Maria Emília, ou outra pessoa entendida sobre o Peru: tenho algumas questões pendentes em meu proximo roteiro, e dentre elas, ha a seguinte: Há ônibus de Puerto Maldonado até Lima ?? Não precisa ser direto, posso ir pegando de cidade em cidade, mas quero saber se há..Sabem ?? E de Trujillo a Piúra, há ônibus também ?? Grande abraço, aguardo resposta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Fevereiro 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Antonio, tem um ônibus da Ormeño que sai de São Paulo e vai até Lima. Ele vai pela interocenica, passa por Puerto Maldonado. Acho que deve ser o unico direto. Senão pega um em puerto maldonado para Cusco e de lá um para Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeVimeney Postado Março 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2013 Galera, alguém sabe me informar se de Chachapoyas tem transporte pra Piura? Ou qualquer outra cidade caminhando no sentido Norte. Depois de Chachapoyas meu destino é o Equador e não queria ter que voltar pra Trujillo pra ter de subir de novo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Março 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2013 Galera, alguém sabe me informar se de Chachapoyas tem transporte pra Piura? Ou qualquer outra cidade caminhando no sentido Norte.Depois de Chachapoyas meu destino é o Equador e não queria ter que voltar pra Trujillo pra ter de subir de novo. Valeu! De Chachapoyas talvez seja preciso voltar a Chiclayo, a Movil Tour tem carros por lá... no site não conta mas Piura é uma cidade "grande" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeVimeney Postado Março 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2013 Vi aqui no mapa e já adianta bastante realmente! Tava olhando no site da OLTURSA, só mostra ônibus de Chiclayo pra Tumbes. Mas pelo mapa talvez o percurso passe por Pirua. Tava querendo ir pra Piura pois falam que Tumbes é meio perigoso pra atravessar a fronteira. O negócio é ir pra lá mesmo e descobrir rs Brigadãao ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lukaz.rio Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Opa, vou estar em Arica dia 08 e gostaria de saber se existem onibus direto para arequipa e quais sao as companhias que fazem esse trajeto Muito Obrigado Alguém sabe dizer ? No site da Cruz del Sur aparece a opção Tacna - Arequipa (http://www.cruzdelsur.com.pe/itine_general3.php) mas na hora de simular uma compra, para ver o preço, não tem em data nenhuma. Mandei um e-mail e estou esperando resposta. Estou preso nessa parte do roteiro. Quero Sair de SPA de madrugada (com destino final a Arequipa) chegando em Arica e indo direto para Arequipa se possível, ou indo por Tacna. O objetivo é chegar o quanto antes (na mesma madruga/dia) em Arequipa para poder dar tempo de fazer o Canyon de um dia saindo de madrugada antes de partir para Cuzco e voltar para o Rio. Já até procurei voo nesse trajeto e nada. Como o tempo e curto nessa parte final do roteiro e eu estou tentando encaixar o Canyon preciso de uma certeza, se não já vou direto para Cuzco e deixo Arequipa para outra oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Alguém sabe qual é o horario que o Onibus sai de Cuzco para Copacabana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Opa, vou estar em Arica dia 08 e gostaria de saber se existem onibus direto para arequipa e quais sao as companhias que fazem esse trajeto Muito Obrigado Alguém sabe dizer ? No site da Cruz del Sur aparece a opção Tacna - Arequipa (http://www.cruzdelsur.com.pe/itine_general3.php) mas na hora de simular uma compra, para ver o preço, não tem em data nenhuma. Mandei um e-mail e estou esperando resposta. Estou preso nessa parte do roteiro. Quero Sair de SPA de madrugada (com destino final a Arequipa) chegando em Arica e indo direto para Arequipa se possível, ou indo por Tacna. O objetivo é chegar o quanto antes (na mesma madruga/dia) em Arequipa para poder dar tempo de fazer o Canyon de um dia saindo de madrugada antes de partir para Cuzco e voltar para o Rio. Já até procurei voo nesse trajeto e nada. Como o tempo e curto nessa parte final do roteiro e eu estou tentando encaixar o Canyon preciso de uma certeza, se não já vou direto para Cuzco e deixo Arequipa para outra oportunidade. De Arica para Tacna vai de taxi compartido com outras pessoas, o taxi lotra e sai. tem onibus tambem mas demora muito pra cruzar a fronteira. Bus de hora em hora de Tacna p/ arequipa, último as 22:00 (7 horas de viagem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.