Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Galera, to tentando montando aqui um planejamento com gastos e to achando dificuldade em achar aqui um jeito de chegar em Cusco. Pq só consigo ver por aqueles ônibus de turismo, alguém sabe me dizer informações a respeito de como ir para Cusco de ônibus tipo aqueles regulares. Horario de saída/chegada, valor e empresa recomendada?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • Membros

Maria Emília, ou outra pessoa entendida sobre o Peru: tenho algumas questões pendentes em meu proximo roteiro, e dentre elas, ha a seguinte:

Há ônibus de Puerto Maldonado até Lima ?? Não precisa ser direto, posso ir pegando de cidade em cidade, mas quero saber se há..Sabem ??

E de Trujillo a Piúra, há ônibus também ??

Grande abraço, aguardo resposta..

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Galera, alguém sabe me informar se de Chachapoyas tem transporte pra Piura? Ou qualquer outra cidade caminhando no sentido Norte.

Depois de Chachapoyas meu destino é o Equador e não queria ter que voltar pra Trujillo pra ter de subir de novo.

Valeu!

De Chachapoyas talvez seja preciso voltar a Chiclayo, a Movil Tour tem carros por lá... no site não conta mas Piura é uma cidade "grande"

Link para o comentário

• Membros

Vi aqui no mapa e já adianta bastante realmente!

Tava olhando no site da OLTURSA, só mostra ônibus de Chiclayo pra Tumbes. Mas pelo mapa talvez o percurso passe por Pirua. Tava querendo ir pra Piura pois falam que Tumbes é meio perigoso pra atravessar a fronteira.

O negócio é ir pra lá mesmo e descobrir rs

Brigadãao !

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Opa, vou estar em Arica dia 08 e gostaria de saber se existem onibus direto para arequipa e quais sao as companhias que fazem esse trajeto

Muito Obrigado

Alguém sabe dizer ? ::sos::

No site da Cruz del Sur aparece a opção Tacna - Arequipa (http://www.cruzdelsur.com.pe/itine_general3.php) mas na hora de simular uma compra, para ver o preço, não tem em data nenhuma. Mandei um e-mail e estou esperando resposta.

Estou preso nessa parte do roteiro. Quero Sair de SPA de madrugada (com destino final a Arequipa) chegando em Arica e indo direto para Arequipa se possível, ou indo por Tacna. O objetivo é chegar o quanto antes (na mesma madruga/dia) em Arequipa para poder dar tempo de fazer o Canyon de um dia saindo de madrugada antes de partir para Cuzco e voltar para o Rio.

Já até procurei voo nesse trajeto e nada. ::putz:: Como o tempo e curto nessa parte final do roteiro e eu estou tentando encaixar o Canyon preciso de uma certeza, se não já vou direto para Cuzco e deixo Arequipa para outra oportunidade.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Opa, vou estar em Arica dia 08 e gostaria de saber se existem onibus direto para arequipa e quais sao as companhias que fazem esse trajeto

Muito Obrigado

Alguém sabe dizer ? ::sos::

No site da Cruz del Sur aparece a opção Tacna - Arequipa (http://www.cruzdelsur.com.pe/itine_general3.php) mas na hora de simular uma compra, para ver o preço, não tem em data nenhuma. Mandei um e-mail e estou esperando resposta.

Estou preso nessa parte do roteiro. Quero Sair de SPA de madrugada (com destino final a Arequipa) chegando em Arica e indo direto para Arequipa se possível, ou indo por Tacna. O objetivo é chegar o quanto antes (na mesma madruga/dia) em Arequipa para poder dar tempo de fazer o Canyon de um dia saindo de madrugada antes de partir para Cuzco e voltar para o Rio.

Já até procurei voo nesse trajeto e nada. ::putz:: Como o tempo e curto nessa parte final do roteiro e eu estou tentando encaixar o Canyon preciso de uma certeza, se não já vou direto para Cuzco e deixo Arequipa para outra oportunidade.

De Arica para Tacna vai de taxi compartido com outras pessoas, o taxi lotra e sai. tem onibus tambem mas demora muito pra cruzar a fronteira.

Bus de hora em hora de Tacna p/ arequipa, último as 22:00 (7 horas de viagem)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...