Membros .ariadne. Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Olá pessoal,Esta indo visitar Lima e Cusco em abril, estou precisando de algumas informações sobre o transporte rodoviário de Lima para Cusco, pois andei pesquisando passagens aéreas e os valores são muito altos. Gostaria de saber se compensa fazer esse trajeto de ônibus, e qual empresa faz, e custo. Agradeço a atenção.. Karine Oi Karine... Estive no Peru em Abril deste ano, de CUSCO pra LIMA viagei num ônibus da Cruz del Sur (muito bom), paguei 185 soles e o trajeto durou 22 horas. Epero ter ajudado, se precisar de mais alguma informação, e eu me lembrar...rsrsrs, é so perguntar! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre.cajamos Postado Novembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Galera, tô fazendo um roteiro via corumbá, até o cuzco e de lá tô pensando em subri pra huaraz. Vocês me sugerem fazer essa travessia de que jeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mosesp Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Pessoal, Estava tentando consultar os horários de ônibus de Cusco para Puno, agora em dezembro, no site da Cruz del Sur (para talvez até comprar o bilhete online), mas a única mensagem que o site mostra para esse trecho (tanto ida, como volta) é que não há nenhum ônibus marcado para o mês de janeiro. E para qualquer outro trecho há ônibus. Estou acessando por esses site: https://ticketnet.cruzdelsur.com.pe/main.php Para quem já foi, é tranquilo ter passagens disponíveis com pouca antecedência, diretamente na rodoviária? Alguma ideia da frequencia com que saem ônibus Cusco -> Puno, Puno -> Arequipa e Arequipa -> Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Dezembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 O valor da passagem de ida e volta (bus) de Aguas Calientes até Machu Pichu sofreu um reajuste e passou de U$$ 16,00 para U$$ 18,50. Mais informações abaixo: http://elcomercio.pe/actualidad/1496974/noticia-consettur-rectifica-precio-pasajes-ciudadela-machu-picchu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Dezembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Descobri um site que reuni as principais empresas de bus do Peru, onde basta inserir origem e destino e ele informa todas as companhias, horários e valores: www.busportal.pe Outras empresas que não fazem parte do site podem ser visitadas através dos sites próprios: http://www.adonde.com/turismo/buses.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bsanchess Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 ola pessoal. Estou montando minha viagem para o Peru. LIma/Paracas/Nazca/arequipa/puno/cuzco/MP. Ficarei um dia em pisco para ir em paracas e ilhas ballestas. Esse passeio acaba por volta das 17hs. Gostaria de saber alguma empresa que faz o trajeto para nazca. A maior preferência seria saindo de pisco, mas se não tiver, pode ser de algum lugar perto, tipo Ica. Eu procurei no site da cruz del sur, mas não tem. obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Janeiro 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Souyz que é do grupo Peru Bus, tem toda hora, ou Flores que passa na Pan Americana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Olá pessoal!! Uma amiga e eu vamos para Lima, Cusco, MP e Nasca em fevereiro.. ainda estamos meio perdidas... qual a melhor forma de viajarmos de Lima para Cusco?? Avião está meio caro, ônibus é uma boa opção?? Mais barato?? Que tipo de roupas levar para essa época?? Obrigada.. Dâmaris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Hehehe... claro que é mais barato. Se você não se importa de passar horas em ônibus, é uma boa opção. O Peru tem climas bem distintos... provavelmente em Lima vai estar sol e em Cusco, chovendo... hehehe. Leve um bom casaco para Cusco porque as temperaturas podem baixar bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Janeiro 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 20, 2013 Olá pessoal!! Uma amiga e eu vamos para Lima, Cusco, MP e Nasca em fevereiro.. ainda estamos meio perdidas... qual a melhor forma de viajarmos de Lima para Cusco?? Avião está meio caro, ônibus é uma boa opção?? Mais barato?? Que tipo de roupas levar para essa época?? Obrigada.. Dâmaris ônibus fiz por 130 soles, 22h30 de viagem.... é um dia inteiro perdido, mas chega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.