Membros de Honra casal100 Postado Outubro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Algumas empresas tem terminal próprio, ormeno, cruz del sur...... Creio que o quê vc tá procurando é esse(terminal de buses norte): http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=terminal%20buses%20olivo%20lima&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&bpcl=35466521&biw=1280&bih=690&wrapid=tlif135069748008711&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl esse terminal fica em Los olivos, na tupac amaru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Livianyg Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Olá, Será que alguém pode me ajudar, vou viajar em Janeiro de 2013 e queria saber sobre o transporte terrestre de Cuzco para Copacabana. Alguma recomendação ou indicação sobre empresas? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Livia Dá mais uma pesquisada que só eu já respondi isso umas 4 vezes, nao lembro qual o tópico, mas tem essa resposta! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Livianyg Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Obrigada, vou olhar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Outubro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2012 Alguém sabe a linha que faz Cusco>Ica E Ica>Puno? e o valor mais ou menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Cusco > Ica e depois Ica > Puno? Você já viu no mapa onde ficam essas cidades? Elas estão em lados opostos de Cusco e sinceramente não compensa você fazer esse sacrifício aí. Não dá para otimizar esse roteiro? Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Novembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Isso mesmo Lico hahahaah,pior que vi,e é chão pra kct pelo visto É que aumentei mais uma semana no meu roteiro, e essa semana que eu aumentei só da pra mexer depois que eu passar em cusco (pois o resto já esta tudo fechado) e acho que ficar 8 dias em la paz é muita coisa,por isso estou vendo de ir até Ica fica 1 ou 2 dias lá e voltar,pois não quero fazer Nazcar,você acha que compensa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Caraca, esse é o problema de viajar com tudo reservado. Você fica engessado. Aproveita então e de Ica, desce para Arequipa e de Arequipa você vai para Puno. Já tem Arequipa no seu roteiro? Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Novembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 pior que já,vou ficar 5 dias em Arequipa,depois de lá vou pra Cusco,inclusive já reservei hostel e comprei o bilhete para machu picchu,hahaahaha,por isso que pergunto se compensa mesmo fazer tudo isso por Ica,ficar 2 dias ou 1? E qunato tempo mais ou menos vou perde ido pra la,abraços lico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinegeo Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá pessoal, Esta indo visitar Lima e Cusco em abril, estou precisando de algumas informações sobre o transporte rodoviário de Lima para Cusco, pois andei pesquisando passagens aéreas e os valores são muito altos. Gostaria de saber se compensa fazer esse trajeto de ônibus, e qual empresa faz, e custo. Agradeço a atenção.. Karine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.