Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

heheh valeu. Mas da quanto de viagem? Uma outra opção da viagem que eu estava pensando seria ir Até Ica para conhecermos Paracas e no fim do dia ir de Ica pra Cusco, que dai divide um pouco a viagem. Tem onibus de Ica pra Cusco? dei uma pesquisada em alguns sites de empresas mas não achei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

estou planjeando uma trip com uns amigos pela america do sul, e enquanto eu fazia as rotas, surgiu uma duvida. alguem sabe se tem como ir de Cusco direto pra Sao Pedro do Atacama (Chile)? ou eu teria que voltar pra Lima pra ir pra Santiago e depois pra Sao Pedro do Atacama?

grato desde ja, abraços

Link para o comentário

• Colaboradores
estou planjeando uma trip com uns amigos pela america do sul, e enquanto eu fazia as rotas, surgiu uma duvida. alguem sabe se tem como ir de Cusco direto pra Sao Pedro do Atacama (Chile)? ou eu teria que voltar pra Lima pra ir pra Santiago e depois pra Sao Pedro do Atacama?

grato desde ja, abraços

Direto eu também não conheço, mas você também pode ir pra La Paz e de lá já fazer o tour pelo Salar terminando em SPA.

=]

Link para o comentário

• Membros de Honra

grato desde ja, abraços

Tem algumas rotas de busão:

Cuzco x arequipa x tacna x arica(chile) x atacama

Cuzco x puno x tacna x arica(chile) x atacama

Cuzco x puno x la paz x Uyuni x Atacama

De avião terá algumas outras rotas...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...