Membros tomazhorn Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Oi! Vou viajar mês que vem com meu irmão ao Peru. Vamos primeiro de avião à Lima e queremos ir a Cusco, da pra ir de ônibus? Ou qual a melhor locomoção? e quanto custa uma passagem dessa de bus em média? abraços, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Dá pra ir de ônibus, só demora... hehehe. Eu fui de avião pela Taca. O valor você pode ver no site da Cruz Del Sur. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tomazhorn Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 heheh valeu. Mas da quanto de viagem? Uma outra opção da viagem que eu estava pensando seria ir Até Ica para conhecermos Paracas e no fim do dia ir de Ica pra Cusco, que dai divide um pouco a viagem. Tem onibus de Ica pra Cusco? dei uma pesquisada em alguns sites de empresas mas não achei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro__F Postado Setembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 estou planjeando uma trip com uns amigos pela america do sul, e enquanto eu fazia as rotas, surgiu uma duvida. alguem sabe se tem como ir de Cusco direto pra Sao Pedro do Atacama (Chile)? ou eu teria que voltar pra Lima pra ir pra Santiago e depois pra Sao Pedro do Atacama? grato desde ja, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 direto eu nao sei Pedro_F, mas dá pra fazer Cuzco - Arequipa - SPA pelo que eu saiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 estou planjeando uma trip com uns amigos pela america do sul, e enquanto eu fazia as rotas, surgiu uma duvida. alguem sabe se tem como ir de Cusco direto pra Sao Pedro do Atacama (Chile)? ou eu teria que voltar pra Lima pra ir pra Santiago e depois pra Sao Pedro do Atacama?grato desde ja, abraços Direto eu também não conheço, mas você também pode ir pra La Paz e de lá já fazer o tour pelo Salar terminando em SPA. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 estou planjeando uma trip com uns amigos pela america do sul, e enquanto eu fazia as rotas, surgiu uma duvida. alguem sabe se tem como ir de Cusco direto pra Sao Pedro do Atacama (Chile)? ou eu teria que voltar pra Lima pra ir pra Santiago e depois pra Sao Pedro do Atacama?grato desde ja, abraços Tem algumas rotas de busão: Cuzco x arequipa x tacna x arica(chile) x atacama Cuzco x puno x tacna x arica(chile) x atacama Cuzco x puno x la paz x Uyuni x Atacama De avião terá algumas outras rotas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoapj Postado Outubro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Então galera, eu gostaria de saber qual o tempo de viagem para ir de Cuzco (Peru) para Arica(Chile) e também queria saber se existe algum ônibus que vá direto de Arica para La Paz ou Cochabamba (Bolivia) quanto tempo de viagem seria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Leonardo Dá uma pesquisada porque essas tuas duvidas ja estao respondidas por aqui! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Outubro 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 alguém tem no mapa aonde fica o terminal olivos, no google não achei nadinha! Preciso ir a Huaraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.