Membros LeoTaco Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Helderzito, vc que esteve lá recentemente sabe dizer se há buses de Cusco direto pra Copacabana?... tô com meu roteiro apertado e não tô vendo vantagem nenhuma em perder um dia com teatrinhos nas ilhas uros em Puno. Cara nao me lembro muito bem, mas acredito que tem sim, mas acho que ele de qualquer forma passa em puno no caminho, na minha opiniao vale a pena conhecer puno e tirar suas proprias conclusoes do local... Vale Helderzito..o meu problema tá sendo só tempo mesmo...infelismente só tenho 30 dias de férias.. vou tentar fazer o passeio sim...mas só se sobrar, pq senão chego em Puno e embarco pra Copa o quanto antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Nenhum ônibus (que eu me lembre) vai direto de Cusco para Copacabana, que já é Bolívia. Vai ter que passar em Puno antes. Tem uma empresa que chama TITIKAKA BOLÍVIA que sai de Puno para Copacabana e não precisa trocar de "ônibus" na fronteira pois esse é boliviano. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Nenhum ônibus (que eu me lembre) vai direto de Cusco para Copacabana, que já é Bolívia. Vai ter que passar em Puno antes. Tem uma empresa que chama TITIKAKA BOLÍVIA que sai de Puno para Copacabana e não precisa trocar de "ônibus" na fronteira pois esse é boliviano. Intééé Valeu Lico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DOM PEPE Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 De acordo com as informações do Luciano, o trajeto cusco-peru sairia por 55 soles(cama), entretanto, isso foi no mês de abril, se n estou enganado. Estarei por lá em julho, ou seja, alta temporada. Será que os preços estarão nessa média ou convém arredondar pra mais ou menos uns 60, 63 soles? 63 soles tá bom nesse calculo de "arredondar pra cima0" dada a grande demanda do período em que estarei por lá? Ou seria melhor chutar uns 65 soles, pra n correr o risco de ter surpresas? Um abraço galera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fedalberto Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Tem onibus direto de Cuzco pra Huaraz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Tem onibus direto de Cuzco pra Huaraz? Não existe, vai ter que pegar ônibus até Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros .ariadne. Postado Maio 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Galera voltei da minha trip dia 24/04, tenho tudo fresquinho na memória mas não sou muito boa pra fazer relatos, porém se alguem precisar de alguma informação ou dica é só falar que respondo com o maior prazer, afinal foi daqui que tirei vaaaarias dicas pra minha trip e to super afim de retribuir. Oh meu roteiro foi: SP - Lima - Ica (Huacachina) - Arequipa - Puno - Cusco - MP - Cusco - Lima. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wandredeselva Postado Maio 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Aí vai os horários de ônibus da Cruz del Sur, sem dúvida a melhor empresa de ônibus do Peru. Compre sempre o Bus-cama (só se estiver apertado de grana compre a parte de cima, que é a convencional). Vale muito a pena e é muito confortável e não custa um absurdo de caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Junho 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Helderzito, vc que esteve lá recentemente sabe dizer se há buses de Cusco direto pra Copacabana?... tô com meu roteiro apertado e não tô vendo vantagem nenhuma em perder um dia com teatrinhos nas ilhas uros em Puno. Cara, pelo que andei pesquisando tem uma empresa a Nuevo Continente (acho que é a única) que faz Cusco - Copacabana direto. O onibus sai por volta das 22h de Cusco e de deixa na fronteira com a Bolivia de manhazinha abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Junho 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Leo Taco, De todas as formas vai ter que passar por Puno, você pode optar por ir num bus direto que passa apenas na rodoviária, troca a passagem e paga a taxa(1sole) e continua o trajeto. Eu fui peru URUS Travel, ótimo serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.