Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Helderzito,

vc que esteve lá recentemente sabe dizer se há buses de Cusco direto pra Copacabana?... tô com meu roteiro apertado e não tô vendo vantagem nenhuma em perder um dia com teatrinhos nas ilhas uros em Puno.

Cara nao me lembro muito bem, mas acredito que tem sim, mas acho que ele de qualquer forma passa em puno no caminho, na minha opiniao vale a pena conhecer puno e tirar suas proprias conclusoes do local...

Vale Helderzito..o meu problema tá sendo só tempo mesmo...infelismente só tenho 30 dias de férias..

vou tentar fazer o passeio sim...mas só se sobrar, pq senão chego em Puno e embarco pra Copa o quanto antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Nenhum ônibus (que eu me lembre) vai direto de Cusco para Copacabana, que já é Bolívia. Vai ter que passar em Puno antes.

Tem uma empresa que chama TITIKAKA BOLÍVIA que sai de Puno para Copacabana e não precisa trocar de "ônibus" na fronteira pois esse é boliviano.

Intééé

Link para o comentário

• Membros
Nenhum ônibus (que eu me lembre) vai direto de Cusco para Copacabana, que já é Bolívia. Vai ter que passar em Puno antes.

Tem uma empresa que chama TITIKAKA BOLÍVIA que sai de Puno para Copacabana e não precisa trocar de "ônibus" na fronteira pois esse é boliviano.

Intééé

Valeu Lico

Link para o comentário

• Membros

De acordo com as informações do Luciano, o trajeto cusco-peru sairia por 55 soles(cama), entretanto, isso foi no mês de abril, se n estou enganado. Estarei por lá em julho, ou seja, alta temporada. Será que os preços estarão nessa média ou convém arredondar pra mais ou menos uns 60, 63 soles? 63 soles tá bom nesse calculo de "arredondar pra cima0" dada a grande demanda do período em que estarei por lá? Ou seria melhor chutar uns 65 soles, pra n correr o risco de ter surpresas? Um abraço galera !

Link para o comentário

• Membros

Galera voltei da minha trip dia 24/04, tenho tudo fresquinho na memória mas não sou muito boa pra fazer relatos, porém se alguem precisar de alguma informação ou dica é só falar que respondo com o maior prazer, afinal foi daqui que tirei vaaaarias dicas pra minha trip e to super afim de retribuir. Oh meu roteiro foi: SP - Lima - Ica (Huacachina) - Arequipa - Puno - Cusco - MP - Cusco - Lima.

Abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Helderzito,

vc que esteve lá recentemente sabe dizer se há buses de Cusco direto pra Copacabana?... tô com meu roteiro apertado e não tô vendo vantagem nenhuma em perder um dia com teatrinhos nas ilhas uros em Puno.

Cara, pelo que andei pesquisando tem uma empresa a Nuevo Continente (acho que é a única) que faz Cusco - Copacabana direto. O onibus sai por volta das 22h de Cusco e de deixa na fronteira com a Bolivia de manhazinha

abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...