Membros .ariadne. Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Alguem sabe me informar qual é o tempo de viagem de onibus entre uma cidade e outra e se é tranquilo o horário de onibus??? Olá Ariadne, Tente fazer uma pesquisa melhor no fórum, pois todas essas informações já foram amplamente divulgadas e debatidas. Não conseguindo achar, use a caixa Pesquisar, que fica no lado superior direito da tela. Abraço, Leo Valeu Leo, eu to lendo varios tópicos de traz pra frente, como é recomendado e ta dificil de encontrar, são muitas as informações, mas de qualquer forma muito obrigada vou continuar procurando. Abraço Ariadne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Pessoal, VCs poderiam me ajudar no trecho : Cuzco - Puerto Maldonado ? Quais são os horários de ônibus ? E as empresas mais recomendadas alguém tem essa informação ? Provavelmente terei que sair no primeiro ônibus para tentar chegar ainda no mesmo dia em Rio branco /AC . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wallacepintodasilva Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Clayton Pelo que andei pesquisando ir de Cusco para P.Maldonado é tranquilo e tem vários horários, A minha dúvida já é no trajeto contrario, pensava em partir de Rio branco até cusco más a logística é muito complicada já que as empresas não estão fazendo o trajeto com muita frequência, e as passagens daqui de Manaus a Rio branco estão caríssimas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claytonbh Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Clayton Pelo que andei pesquisando ir de Cusco para P.Maldonado é tranquilo e tem vários horários, A minha dúvida já é no trajeto contrario, pensava em partir de Rio branco até cusco más a logística é muito complicada já que as empresas não estão fazendo o trajeto com muita frequência, e as passagens daqui de Manaus a Rio branco estão caríssimas Wallace , Vc pode me passar aodne vc conseguiu esses horários para eu dar uma olhada? CAra acabei de ligar lá na empresa que faz Rio branco - Cuzco e semana passada saiu na quarta e sábado . Mas não terá certeza de saída , pois a empresa do Peru só irá sair se em cuzco tiver passageiro. Dê uma olhada nesse nesse blog ele ensina uma rota alternativa. Não é difícil ,dá para ir tranquilamente! Eu por exemplo irei voltar por esta rota! http://peruviaacre.com/ ok? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caduph Postado Janeiro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Pessoal, Estarei indo em junho com um grupo fazer um mochilão entre Bolivia, Peru e chile. Estamos com pouco tempo por isso gostaria de otimizar ao máximo o tempo. Andei pesquisando e vi que tem um ônibus "direto" que sai às 22h de cusco para copacabana pela Nuevo Continente. Minha dúvida é a seguinte: - Alguém saberia me dizer que horas chega em Copacabana os ônibus da Nuevo Continente? Daria para pegar o barco de 8:30 para ilha do sol no mesmo dia? - Se for por Puno, daria para pegar o barco para ilha do sol de manhã ainda? Que horas chega em copacabana? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Esse bus para na fronteira de Desaguadero e vc terá que pegar uma van que estará esperando por vcs. A van te levará a Copa e deve chegar mais ou menos a hora que sai o barco. Resumindo... Pode dar ou não. Por Puno também não há como, pois vai chegar lá na hora do almoço. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcel2015 Postado Janeiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Senhores, Não me interessa muito parar em Copacabana nem em Puno. Preciso ganhar tempo (sem gastar mais dinheiro!). Vi que tem pelo menos duas empresas de ônibus que fazem o trecho La Paz/Cuzco direto, sem essas escalas, são a Nuevo Continente e Litoral. Porém não consigo encontrar preços e horários desses ônibus. Será que alguém teria maiores informações à respeito? Há mais empresas fazendo esse trecho? E será que dessa forma eu vou realmente ganhar tempo ou será que com as paradas em Copa/Puno vai dar na mesma???? Obrigado galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Ganha tempo sim !! Existem mais empresas fazendo esse tramo, mas não vai achar informações na net, pois não se usa isso na Bolívia e Peru. Eles cobram em média 20 dólares por um bus cama. Que eu saiba, só saem a noite, mas não sei ao certo, pois nunca peguei esses buses de dia. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KillUiu Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Li quase todas as paginas já (to na 27) mas vou deixar minha duvida aqui: Até agora tenho duvidas do esquema Cuzco - Ollantaytambo (Parando no meio do Tour do Vale Sagrado). Ai pego trem para Aguas Calientes e durmo lá, correto? Esse trem, eu tenho que comprar ida e volta já? Ou de aguas de calientes eu volto pra Cuzco de Van normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Esse trem, eu tenho que comprar ida e volta já? Ou de aguas de calientes eu volto pra Cuzco de Van normal? Compra ida e volta. A van é de Ollantaytambo até Cusco. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.