Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Alguem sabe me informar qual é o tempo de viagem de onibus entre uma cidade e outra e se é tranquilo o horário de onibus???

Olá Ariadne,

Tente fazer uma pesquisa melhor no fórum, pois todas essas informações já foram amplamente divulgadas e debatidas.

Não conseguindo achar, use a caixa Pesquisar, que fica no lado superior direito da tela.

Abraço,

Leo

Valeu Leo, eu to lendo varios tópicos de traz pra frente, como é recomendado e ta dificil de encontrar, são muitas as informações, mas de qualquer forma muito obrigada vou continuar procurando.

Abraço

Ariadne

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal,

VCs poderiam me ajudar no trecho : Cuzco - Puerto Maldonado ?

Quais são os horários de ônibus ? E as empresas mais recomendadas alguém tem essa informação ?

Provavelmente terei que sair no primeiro ônibus para tentar chegar ainda no mesmo dia em Rio branco /AC .

• Membros
Postado

Clayton

Pelo que andei pesquisando ir de Cusco para P.Maldonado é tranquilo e tem vários horários,

A minha dúvida já é no trajeto contrario, pensava em partir de Rio branco até cusco más a logística é muito complicada já que as empresas não estão fazendo o trajeto com muita frequência, e as passagens daqui de Manaus a Rio branco estão caríssimas

• Membros
Postado
Clayton

Pelo que andei pesquisando ir de Cusco para P.Maldonado é tranquilo e tem vários horários,

A minha dúvida já é no trajeto contrario, pensava em partir de Rio branco até cusco más a logística é muito complicada já que as empresas não estão fazendo o trajeto com muita frequência, e as passagens daqui de Manaus a Rio branco estão caríssimas

Wallace ,

Vc pode me passar aodne vc conseguiu esses horários para eu dar uma olhada? CAra acabei de ligar lá na empresa que faz Rio branco - Cuzco e semana passada saiu na quarta e sábado . Mas não terá certeza de saída , pois a empresa do Peru só irá sair se em cuzco tiver passageiro.

Dê uma olhada nesse nesse blog ele ensina uma rota alternativa. Não é difícil ,dá para ir tranquilamente! Eu por exemplo irei voltar por esta rota!

http://peruviaacre.com/

ok?

Abs

• Colaboradores
Postado

Pessoal,

Estarei indo em junho com um grupo fazer um mochilão entre Bolivia, Peru e chile. Estamos com pouco tempo por isso gostaria de otimizar ao máximo o tempo.

Andei pesquisando e vi que tem um ônibus "direto" que sai às 22h de cusco para copacabana pela Nuevo Continente. Minha dúvida é a seguinte:

- Alguém saberia me dizer que horas chega em Copacabana os ônibus da Nuevo Continente? Daria para pegar o barco de 8:30 para ilha do sol no mesmo dia?

- Se for por Puno, daria para pegar o barco para ilha do sol de manhã ainda? Que horas chega em copacabana?

Abs

• Membros de Honra
Postado

Esse bus para na fronteira de Desaguadero e vc terá que pegar uma van que estará esperando por vcs.

A van te levará a Copa e deve chegar mais ou menos a hora que sai o barco.

Resumindo... Pode dar ou não.

Por Puno também não há como, pois vai chegar lá na hora do almoço.

Abraço,

Leo

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Senhores,

Não me interessa muito parar em Copacabana nem em Puno. Preciso ganhar tempo (sem gastar mais dinheiro!). Vi que tem pelo menos duas empresas de ônibus que fazem o trecho La Paz/Cuzco direto, sem essas escalas, são a Nuevo Continente e Litoral. Porém não consigo encontrar preços e horários desses ônibus. Será que alguém teria maiores informações à respeito? Há mais empresas fazendo esse trecho? E será que dessa forma eu vou realmente ganhar tempo ou será que com as paradas em Copa/Puno vai dar na mesma????

Obrigado galera!

• Membros de Honra
Postado

Ganha tempo sim !!

Existem mais empresas fazendo esse tramo, mas não vai achar informações na net, pois não se usa isso na Bolívia e Peru.

Eles cobram em média 20 dólares por um bus cama. Que eu saiba, só saem a noite, mas não sei ao certo, pois nunca peguei esses buses de dia.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Li quase todas as paginas já (to na 27) mas vou deixar minha duvida aqui:

Até agora tenho duvidas do esquema Cuzco - Ollantaytambo (Parando no meio do Tour do Vale Sagrado).

Ai pego trem para Aguas Calientes e durmo lá, correto?

Esse trem, eu tenho que comprar ida e volta já? Ou de aguas de calientes eu volto pra Cuzco de Van normal?

• Membros de Honra
Postado
Esse trem, eu tenho que comprar ida e volta já? Ou de aguas de calientes eu volto pra Cuzco de Van normal?

Compra ida e volta. A van é de Ollantaytambo até Cusco.

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...