Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Alguem sabe me informar qual é o tempo de viagem de onibus entre uma cidade e outra e se é tranquilo o horário de onibus???

Olá Ariadne,

Tente fazer uma pesquisa melhor no fórum, pois todas essas informações já foram amplamente divulgadas e debatidas.

Não conseguindo achar, use a caixa Pesquisar, que fica no lado superior direito da tela.

Abraço,

Leo

Valeu Leo, eu to lendo varios tópicos de traz pra frente, como é recomendado e ta dificil de encontrar, são muitas as informações, mas de qualquer forma muito obrigada vou continuar procurando.

Abraço

Ariadne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Clayton

Pelo que andei pesquisando ir de Cusco para P.Maldonado é tranquilo e tem vários horários,

A minha dúvida já é no trajeto contrario, pensava em partir de Rio branco até cusco más a logística é muito complicada já que as empresas não estão fazendo o trajeto com muita frequência, e as passagens daqui de Manaus a Rio branco estão caríssimas

Link para o comentário

• Membros
Clayton

Pelo que andei pesquisando ir de Cusco para P.Maldonado é tranquilo e tem vários horários,

A minha dúvida já é no trajeto contrario, pensava em partir de Rio branco até cusco más a logística é muito complicada já que as empresas não estão fazendo o trajeto com muita frequência, e as passagens daqui de Manaus a Rio branco estão caríssimas

Wallace ,

Vc pode me passar aodne vc conseguiu esses horários para eu dar uma olhada? CAra acabei de ligar lá na empresa que faz Rio branco - Cuzco e semana passada saiu na quarta e sábado . Mas não terá certeza de saída , pois a empresa do Peru só irá sair se em cuzco tiver passageiro.

Dê uma olhada nesse nesse blog ele ensina uma rota alternativa. Não é difícil ,dá para ir tranquilamente! Eu por exemplo irei voltar por esta rota!

http://peruviaacre.com/

ok?

Abs

Link para o comentário

• Colaboradores

Pessoal,

Estarei indo em junho com um grupo fazer um mochilão entre Bolivia, Peru e chile. Estamos com pouco tempo por isso gostaria de otimizar ao máximo o tempo.

Andei pesquisando e vi que tem um ônibus "direto" que sai às 22h de cusco para copacabana pela Nuevo Continente. Minha dúvida é a seguinte:

- Alguém saberia me dizer que horas chega em Copacabana os ônibus da Nuevo Continente? Daria para pegar o barco de 8:30 para ilha do sol no mesmo dia?

- Se for por Puno, daria para pegar o barco para ilha do sol de manhã ainda? Que horas chega em copacabana?

Abs

Link para o comentário

• Membros de Honra

Esse bus para na fronteira de Desaguadero e vc terá que pegar uma van que estará esperando por vcs.

A van te levará a Copa e deve chegar mais ou menos a hora que sai o barco.

Resumindo... Pode dar ou não.

Por Puno também não há como, pois vai chegar lá na hora do almoço.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Senhores,

Não me interessa muito parar em Copacabana nem em Puno. Preciso ganhar tempo (sem gastar mais dinheiro!). Vi que tem pelo menos duas empresas de ônibus que fazem o trecho La Paz/Cuzco direto, sem essas escalas, são a Nuevo Continente e Litoral. Porém não consigo encontrar preços e horários desses ônibus. Será que alguém teria maiores informações à respeito? Há mais empresas fazendo esse trecho? E será que dessa forma eu vou realmente ganhar tempo ou será que com as paradas em Copa/Puno vai dar na mesma????

Obrigado galera!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ganha tempo sim !!

Existem mais empresas fazendo esse tramo, mas não vai achar informações na net, pois não se usa isso na Bolívia e Peru.

Eles cobram em média 20 dólares por um bus cama. Que eu saiba, só saem a noite, mas não sei ao certo, pois nunca peguei esses buses de dia.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

• Membros

Li quase todas as paginas já (to na 27) mas vou deixar minha duvida aqui:

Até agora tenho duvidas do esquema Cuzco - Ollantaytambo (Parando no meio do Tour do Vale Sagrado).

Ai pego trem para Aguas Calientes e durmo lá, correto?

Esse trem, eu tenho que comprar ida e volta já? Ou de aguas de calientes eu volto pra Cuzco de Van normal?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...