Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Boa Tarde pessoal,

Não pretendo passar em nazca...nesse caso sera que alguém pode me ajudar com a logistica?

Arequipa - (até Ica a viagem dura 9hrs

Ica - (Até Cuzco a viagem dura 14hrs)

Cuzco

Essas são as infos que consegui...estão corretas? È realmente possivel ire direto de ica pra cuzco? Não encontrei essas infos, estou achando meio longo o tempo da viagem também, alguém conhece algum caminho melhor?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Valeu Lico pela ajuda, na verdade vc me ajuda sem saber, porque tenho o arquivo do seu roteiro e me ajudou bastante ::otemo::

Então estou saindo do Atacama/Arica/Tacna/Arequipa/Ica ... e ai vem a dúvida que vc solucionou, 2horas até nazca e de lá pra Cuzco...queria fazer o passeio sobre as linhas, mas to achando meio caro, por isso não queria passar lá...

Acha que tem alguma ordem melhor pra essas cidades? tendo em vista que vou sair de Cuzco pra Puno?

Abraços

De Ica vai ter que passar em Nasca. É caminho para Cusco.

De Arequipa vc vai pra Ica e de Ica pra Cusco? Já viu no mapa onde ficam essas cidades?

Intééé

Link para o comentário

• Membros
Helderzito

Na minha opinião essa logística está péssima.

Puno é "do lado" de Arequipa. Acho até que compensaria vc fazer assim: Arica > Tacna > Arequipa > Puno > Cusco > Nasca > Ica

O que acha?

Intééé

Putzz sério? Vou olhar direitinho o mapa aqui e ver a melhor saída......é que na verdade de puno vou pra copacabana/la paz/santa cruz/casa....

Vou te mandar meu roteiro por MP pra não tumultuar o tópico..ai se puder me ajudar.

Obrigado

Link para o comentário

• Membros

Pessoal vou agora em janeiro pro Peru, meu voo chega em Cuzco mas preciso ir pra Lima encontrar uma amiga e irei sozinha. Pra não ficar perdida queria umas dicas de como fazer pra ir pra lá de ônibus. Ajuda ae galera!

Meu voo faz escala em Lima, mas não é possível eu ficar por lá. :(

Link para o comentário

• Membros

Dae Amigos:

To indo em fevereiro

Todos falam para fazer a viagem de avião entre Lima e Cusco. Mas as passagnes baratas na Taca e Lan, são apenas para peruanos, então para nós é 90 dolares mais 170 dolares de multa isso para ida e volta.

Já pela Peruvian, o trecho é 115 dolares com taxas cada trecho.

Eu analisando acho melhor ir de onibus, mesmo tendo que enfrentar 24 horas de viagem, pois a passagem custa 60 dolares o trecho.

Me ajuda ai..... :)

abraco

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, vou em abril pro Peru, ja comprei minhas passagens e tenho duvidas quanto a facilidade de me transportar de um lugar pro outro e quanto ao tempo de viagem....

Meu Roteiro é o seguinte:

Lima - Ica

Ica - Arequipa

Arequipa - Puno

Puno - Cusco

Cusco - Lima

Alguem sabe me informar qual é o tempo de viagem de onibus entre uma cidade e outra e se é tranquilo o horário de onibus???

Abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Alguem sabe me informar qual é o tempo de viagem de onibus entre uma cidade e outra e se é tranquilo o horário de onibus???

Olá Ariadne,

Tente fazer uma pesquisa melhor no fórum, pois todas essas informações já foram amplamente divulgadas e debatidas.

Não conseguindo achar, use a caixa Pesquisar, que fica no lado superior direito da tela.

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...