Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Outubro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 olá moçada... eu fucei, fucei, fucei e desisti... ja mandei email pra cruz del sur e pra ormeno pra descobrir horarios de onibus NOTURNO pra puno. mas os malditos nao me respondem eu sei que o serviço existe, soh nao encontrei os horarios especificamente. alguem fez recentemente? outra perguntinha... eu quero vazar de cuzco no MESMO DIA que a trilha inca acaba. isso é viavel em questao de tempo ou pura demência? obrigado pela paciencia []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 20, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Bruno Tu quer ir de onde para Puno? Se for de Cusco e no mesmo dia da trilha depende qual o horário do teu trem em Aguas Calientes. O último bus de Cusco p/ Puno é as 22:00 hs. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_PiraDiv Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Olá pessoal!!!! Já procurei em posts anteriores mas não encontrei o que preciso. Estou procurando por referências de ônibus entre La Paz-Copacabana-Puno-Juliaca. Meu roteiro é o seguinte: dia 08/01 por volta das 13:00 chego em La Paz e vou direto para Copacabana.Vou tirar o resto do dia para conhecer a cidade (dizem ser bem agradável). No dia seguinte vou conhecer a Ilha do Sol e pretendo durmir em Copacabana. A minha dúvida é que no dia seguinte (10/01) meu voo sai de Juliaca às 11:15. Vcs sabem se é possível sair de Copacabana e ir até Juliaca de forma que eu pegue este voo? Ou seria melhor sair da Ilha do Sol no dia anterior e durmir em Puno? Dentre estas opções vcs têm companhias de ônibus para me recomendar? Já falaram bem da Cruz del Sur alguns post atrás? Há outras? Muito obrigado e boa viagem sempre!!!!!!! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Bruno Tu quer ir de onde para Puno? Se for de Cusco e no mesmo dia da trilha depende qual o horário do teu trem em Aguas Calientes. O último bus de Cusco p/ Puno é as 22:00 hs. Déia oi Deia... entao, me parece corrido demais, inclusive vc acaba ficando muito pouco em MP/AC se pegar o trem das 14h... creio q va ficar um dia a mais em cuzco pra garantir (nao dar nenhuma noite pra dormir direito depois da trilha eh ruim tb hein...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Olá, pessoal! Minha dúvida é bem parecida com a do Bruno. Gostaria de sair de Machu Picchu e chegar a tempo de pegar ônibus, no mesmo dia, para Puno. O que estou pretendendo fazer é o seguinte: 1) Pegar o trem Expedition 34 (MACHUPICCHU-POROY): $75.00 com saída às 16:43 e chegada às 20:13 (http://www.perurail.com) 2) Chegando na estação de Poroy, pegar um táxi (cerca de 20min pelo que pesquisei) até o Hotel/Hostel (próximo à Plaza de Armas) para pegar a bagagem (pois li em algum lugar que não se pode levar bagagem grande no trem) 3) Algum tempo vou perder enquanto pego a bagagem (calculo cerca de uns 20min também) 4) Após pegar a bagagem, tomar outro táxi (cerca de 20min - ainda não tenho certeza deste tempo) até a rodoviária (que também não sei qual é exatamente) de onde saem ônibus para Puno (das 21h às 22h30, pelo que andei lendo aqui no Mochileiros) 5) Tomar o ônibus para Puno e, chegando lá, outro pra Copacabana. Se tudo corresse bem, perderia "somente" uma hora no deslocamento Poroy-Hostel-Rodoviária e eu chegaria a tempo de pegar o ônibus. O problema é que me lembro de alguém ter reclamado de atraso do trem, além do que outros imprevistos (nos táxis ou hostel) podem acontecer. Alguém já chegou a fazer este trajeto? Ou mesmo outras sugestões são bem-vindas. Abraço, Fabiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iderley Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Pelo que andei pesquisando no Google Maps, da "Estacion de Poroy, Cusco, Peru" até a "Plaza de Armas, Cusco, Peru" de carro (no caso seria táxi) são 11,3km e 26min. Da "Plaza de Armas, Cusco, Peru" até o "Terminal de Buses, Avenida Grau, Cusco, Perú" são 1,2km e 3min. Por favor, poderiam confirmar se os locais de chegada do trem vindo de Machu Picchu e de saída dos ônibus para Puno são estes mesmos? Abraço, Fabiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nacodo Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Pessoal vou agora em janeiro pro Peru, meu voo chega em Cuzco mas preciso ir pra Lima encontrar uma amiga e irei sozinha. Pra não ficar perdida queria umas dicas de como fazer pra ir pra lá de ônibus. Ajuda ae galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Seu vôo vai para Cusco direto??? Normalmente tem escala em Lima, então é só você ficar em Lima. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quarenta Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Boa tarde. por favor, alguém sabe se existe alguma passagem de Onibus de Cuzco (PERU) para o Acre (BRASIL) ? Vi pelo Google que existe uma estrada que vai até ASSIS BRasil, porém não sei se os ônibus fazem essa rota. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Araujo Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 A Movil Tours tem um ônibus com saída diária de Rio Branco-AC, a estrada até Cuzco é novíssima. O bus sai às 10:00 local, com valor aproximado em torno de R$ 75,00. Telefone: Rodoviária de Rio Branco (68) 3221-4434 O trajeto: Rio Branco >> Puerto Maldonado>>>Cuzco. De Cuzco tem ônibus pra todo lado do Perú e alhures. abs Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.