Membros aleks3003 Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Galera, a cuz del sur me rspondeu segue, mas é uma das mais caras ,vale a pena dar uma outra pesquisada antes, segue a dicas CRUZ DEL SUR 29/08/2011 Virna Uchuya Adicionar a contatos Para aleks3003@hotmail.com De: Virna Uchuya (vuchuya@gibarcena.com.pe) Enviada: segunda-feira, 29 de agosto de 2011 19:31:47 Para: aleks3003@hotmail.com 1 anexo | Baixar tudo como zip (4,0 MB) Brochure_...pdf (4,0 MB) Os anexos, as imagens e os links desta mensagem foram bloqueados para sua segurança. Mostrar conteúdo | Sempre mostrar conteúdo para vuchuya@gibarcena.com.pe Boa Tarde ! Sr. Alex Receba nossos mais cordiais comprimentos e agradecimentos por sua comunicação. Com respeito a sua consulta lhe informamos que temos a rota Lima - Paracas/ Paracas - Ica/ Ica - Nasca /Nasca - Arequipa /Arequipa - Puno e Puno - Cusco no Suite Turismo , com saídas todos os días . Abaixo indica os nossos itinerários : Lima - Paracas (Ônibus Lima-Nasca) Serviço: Cruzero Tour Perú Horário: 03:45 hrs /06:30hrs /07:00hrs /07:30hrs /13:30hrs /14:00hrs Lugar de Embarque: Rua Javier Prado Este Nro- 1109 La Victoria - Lima Duração da Viagem: 3.30 hrs apróximadamente Custos/. S/. 65.00 nuevos soles (1er andar ) e S/55.00 nuevos soles ( 2do andar ) Paracas - Ica (Ônibus Lima-Nasca) Serviço: Cruzero Tour Perú Horário: 07:30 hrs (saíndo de Lima 03:45hrs)/10:30hrs (07:00)/ 11:00hrs (07:30hrs) /17:00hrs (13:30) /17:30hrs (14:00) Lugar de Embarque:Av. de entrada al Chaco 101 - Paracas Duração da Viagem: 1 hr apróximadamente Custos/. S/30.00 (1er andar) e S/ 20.00 (2do andar ) Ica - Nasca (Ônibus Lima-Nasca) Serviço: Cruzero Tour Perú Horário: 08:45 hrs /11:30hrs /12:00hrs /18:00hrs /18:30hrs Lugar de Embarque:Canto Fray Ramon Rojas y Sebastian Barranca S/N - Ica Duração da Viagem: 2.30 hrs apróximadamente Custos/. S/. 45.00 nuevos soles (1er andar) e S/35.00 nuevos soles (2do andar ) Nasca - Arequipa Serviço: Cruzero Tour Perú Horário: 13:30 hrs /22:30hrs Lugar de Embarque: canto Lima y San Martin S/N - Nasca Duração da Viagem: 9 hrs apróximadamente Custos/. S/105.00 (1er andar) e S/ 85.00 (2do andar ) Arequipa - Puno Serviço: Cruzero Tour Perú Horário: 08:30hrs Lugar de Embarque:Av.Andrés Avelino Cáceres S/N - Arequipa Duração da Viagem: 5.30 hrs apróximadamente Custos/. S/. 66.00 nuevos soles (1er andar ) e S/54.00 nuevos soles ( 2do andar ) Puno - Cusco Serviço: Cruzero Suite Horário: 08:30 hrs Ponto de Partida : Jr. 1ero de Mayo Barrio Cesar Vallejo - Puno Duração da Viagem: 9 hrs apróximadamente Costos/. $/ 45.00 (1er andar e 2do andar ) Os custos variam de acordo com a data da viagem . Lugares a visitar: Incluye Guía Turístico. PUNO - CUSCO Puno-Pukará Saída: 08:00 Chegada: 09:50 Visita: 40 minutos. Pukará-La Raya Saída: 10:30hrs Chegada: 12:00hrs Visita: 15 minutos. La Raya-Sicuani Saída: 12:15hrs Chegada: 12:45hrs Buffet de Almoço:45 minutos Sicuani - Raqchi Saída: 13:30hrs Chegada: 13:50hrs Visita 40 minutos Raqchi-Andahuaylillas Saída: 14:30hrs Chegada: 16:00hrs Visita: 30 minutos Andahuaylillas - Cuzco Saída: 16:30hrs Chegada: 17:30hrs Restrições: Você pode fazer a mudança de nome até 24 horas antes da viagem, não precisa ser da família imediata e não tem recargo.En para um bilhete perdido não é emitido em duplicado, de forma que nenhum bilhete físico, não poderá embarcar no ônibus . Estamos anexando fotos da nossa nova rota do Inca primeiro Inca, Manco Capac . * Acesso aos museus e igrejas não está incluído no serviço. Pagamento adicional S/ 22.00 nuevos soles . "CUSCO - PUNO - CUSCO " Agora uma vez que o 09 de Julho todos os dias, com um guía turístico e alimentos, incluindo a rota do primeiro Inca, Manco Capac " Lembre-se que você pode realizar sua compra a través do Fonobus Delivery enviamos a passagens grátis a domicilio ou escritório. Alem disso você pode pagar as passagens com cartoão de crédito o débito . Para qualquer informação ou consulta adicional comunica-se ao nosso FONOBUS 311-5050 FONOBUS PROVINCIAS 720444 - 0801-1-1111 , onde nossos funcionários de venda o atenderão cordialmente . Me despeço e espero sua comunicação e rápida resposta . Atenciosamente , Virna Uchuya M. Transportes Cruz del Sur - Fonobus Delivery Lima 311 5050 -Provincia 72 0444 / 0801-11111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aleks3003 Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 quem quiser me envie um email, eu tenho um PDF muito bom sobre os passeios deles que nao soube postar aqui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Ufaa!!! Li tudo!! Então!!! Estou indo para o Peru em outubro. E no tópico indicam para não comprar a passagem de trem do Vale Sagrado para Aguas Calientes antecipadamente. No entanto, fui simular o preço no site para e vi que já existem alguns vagões lotados para outubro. Será que a dica para comprar tudo lá em Cuzco permanece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Setembro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Ufaa!!! Li tudo!! Então!!! Estou indo para o Peru em outubro. E no tópico indicam para não comprar a passagem de trem do Vale Sagrado para Aguas Calientes antecipadamente. No entanto, fui simular o preço no site para e vi que já existem alguns vagões lotados para outubro. Será que a dica para comprar tudo lá em Cuzco permanece? Vinicius, Eu recomendo o contrário, compre logo, comprando antes você não corre o risco de pagar mais caro, ainda mais que a diferença de valor não é pequena, além de ser menos uma dor de cabeça... a compra é super tranquilo, eu comprei via e-mail... Foi a única coisa que eu comprei antecipadamente, e não me arrependo mesmo, pois pude escolher o horário e o dia sem problemas... e caso haja algum problema, vc pode cancelar perdendo 10% do valor em até 24 horas da viagem. Acho que vale o risco, pois se deixar pra comprar na hora vc pode pagar muito mais... Abs, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Setembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 Valeu Gustavo!! Voce comprou via cartão de credito? Entrou em contato via e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mimi.silvestre Postado Setembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Gente, eu procurei e não achei... A partir das 13h, tem ônibus de Puno pra Copa e qnto tempo demora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aleks3003 Postado Setembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 tem varias empresas, agora eles fazem concorrencia, abaixam os preços , faltam turistas, aduana da bolivia fecha as 17;00 ou 17:30 nao me lembro exatamete, e se quiser tomar uma ducha na rodoviara ,eles tem tipos de uns kit net , vc so usa o banheiro, 5 soles.. tranquilo........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aleks3003 Postado Setembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 tem varias empresas, agora eles fazem concorrencia, abaixam os preços , faltam turistas, aduana da bolivia fecha as 17;00 ou 17:30 nao me lembro exatamete, e se quiser tomar uma ducha na rodoviara ,eles tem tipos de uns kit net , vc so usa o banheiro, 5 soles.. tranquilo........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aleks3003 Postado Setembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 cara , eu fui esses dia que era baixa temporada , tava lotado, so sobrou horarios a noite ,onde vc nao consegue ver a paisagem, , compre antecipadamnete pelo menos um trecho de dia, se for ida do lado esquerdo, se for volta do lado direito, a paisagem vale a pena, minha passagem foi as duas as 22;00 ida e volta 22;30, so que nao era jogo pra mim ficar em aguas calientes ate as 22;30 na volta ,fui ao cliche da trem rail, e trocquei por uma bem mais cedo das 18:00 e paguei 6 dolares de diferença.... meu conselho é, que vc compre de olhantambo à aguas calientes ida entre 1700 as 1800 e volta mesma coisa, na ida vc aproveita ,pega um tour pelo vale sagrado, curti o dia inteiro, e fica em olhantambo, econiza tempo e custo com transporte, na volta vc sai d eaguas calientes ,desce em olhantambo, ta cheio de taxis e vans pra te levar a cusco, sao mais 2 horas d, mais rapido e mais barato do que de trem direto ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aleks3003 Postado Setembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 aceitam visa, mas vc paga a cotaçao do dia , agora nao é jogo ,ta subindo dolar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.